Onde assistir Libertad x Caracas ao vivo e horário da Libertadores (13/04)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13 de abril, pela segunda rodada da Libertadores

Nesta quarta-feira, Libertad e Caracas em campo às 19h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da Libertadores em 2022, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Dessa maneira, confira todas informações da transmissão e saiba onde assistir Libertad x Caracas ao vivo.

Estão no grupo B as equipes de Athletico, The Strongest, Libertad e Caracas.

Onde assistir Libertad x Caracas

O jogo entre Libertad e Caracas vai passar na CONMEBOL TV, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

O canal da Conmebol TV é quem vai transmitir o jogo de hoje com exclusividade. Nenhuma outra emissora disponibilizará as imagens da partida.

A plataforma só está disponível em operadoras de TV como a Sky, Claro e DirecTV GO, pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Também é possível assistir através do Sky Play e NOW.

 

Informações de onde assistir Libertad x Caracas hoje

Data: 13/04/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção
Onde assistir: CONMEBOL TV

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022? 

Escalação do Libertad e Caracas

Escalação do Libertad: Silva, Barboza, Acosta, Melgarejo, Mayada, Merlini, Riveros, Bogarin, Melgarejo, Cardozo e Martínez

Escalação do Caracas: Barojas, Fereira, Rivero, Quijada, Notaroberto, Ramírez, Suárez, Castillo, Osei, Briceño e Akinyoola

 

O Libertad tropeçou na rodada de estreia da Libertadores contra o The Strongest. Por isso, mesmo se garantindo na liderança do grupo B, tem somente um ponto, o que pode atrapalhar o caminho do clube até as oitavas de final. Por isso, jogando em casa nesta quarta-feira, a vitória é muito importante ao time paraguaio.

Enquanto isso, o Caracas também empatou diante do Athletico Paranaense na primeira rodada. Agora, a equipe venezuelana terá o dever de vencer custe o que custar se quiser contar pontos e avançar até a próxima fase da Libertadores de 2022. No fim de semana, venceu o Deportivo La Guaira no Campeonato Venezuelano.

Libertad x Caracas últimos jogos

As equipes de Libertad e Caracas se enfrentaram pela última vez em 2020, pela primeira fase da Libertadores. Por 2 a 1, a equipe do Caracas levou a melhor.

Confira os resultados dos últimos jogos entre Libertad e Caracas.

Caracas 2 x 1 Libertad - 23/09/2020 - Libertadores
Libertad 3 x 2 Caracas - 10/03/2020 - Libertadores

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes