Onde assistir jogo do RB Bragantino hoje ao vivo e horário na Libertadores

Equipes disputam o segundo lugar do grupo até as oitavas de final da Libertadores na temporada

O RB Bragantino enfrenta o Nacional do Uruguai nesta terça-feira, 24 de maio, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, pela última rodada do grupo C na Libertadores. Se vencer, pode alcançar as oitavas de final. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir o jogo do RB Bragantino ao vivo hoje.

Onde assistir jogo do RB Bragantino ao vivo?

Quer saber onde assistir RB Bragantino hoje? Então sintonize o canal CONMEBOL TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília, nesta terça-feira.

A emissora está disponível somente para as operadoras de TV por assinatura Sky, Claro e DirecTV GO. Para obter o serviço extra, você deve entrar em contato com a sua operadora seja pelo aplicativo, site ou telefone.

Os aplicativos Now, Sky Play e DirecTV Go também exibem o confronto da Libertadores hoje.

 

Informações do jogo Nacional x RB Bragantino hoje:

Data: 24/05/2022
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu
Onde assistir: Conmebol TV

+Classificação geral da Libertadores 2022: tabela e garantidos nas oitavas

Grupo C na Libertadores 2022

Com apenas 4 pontos conquistados, o Nacional precisa suar a camisa nesta terça-feira se quiser garantir a classificação até o mata-mata da Libertadores. Para isso acontecer, o time uruguaio precisa vencer o seu confronto e torcer por vitória do Estudiantes em cima do Vélez na rodada.

Do outro lado, o RB Bragantino segue em segundo lugar com 5 pontos, tendo vantagem no saldo de gols. O técnico Mauricio Barbieri promete manter a escalação completa para o jogo de hoje, mantendo o mesmo esquema para buscar os três pontos custe o que custar fora de casa. Se empatar, aí terá de torcer contra o Vélez.

 

Escalação do Nacional: Rodríguez; Laborda, Marichal, Cándido; Rodríguez Benitez, Carballo, Trezza, Zabala; Castro e Gigliotti. Técnico: Pablo Repetto

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Renan, Luan Candido; Jadsom, Eric Ramires, Artur, Helinho; Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

 

Último jogo de Nacional x RB Bragantino

A última partida em que Nacional e RB Bragantino se enfrentaram aconteceu em 6 de abril de 2022, na temporada atual, pela primeira rodada do grupo C na Libertadores.

Por 2 x 0, o elenco do Braga levou a melhor com gols de Ytalo e José Hurtado.

 

Confira no vídeo a seguir os melhores momentos do último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes