Onde assistir o jogo do Galo hoje (05/07): qual canal vai passar e horário

Equipes se enfrentam nesta terça pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores; primeira partida terminou em 1 x 1, sem vantagem para nenhum

Para o torcedor não perder nenhum lance da Libertadores, confira onde assistir o jogo do Galo hoje. Nesta terça-feira, 5 de julho, o Atlético Mineiro enfrenta o Emelec na partida de volta das oitavas de final, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A bola vai rolar às 19h15 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo para todo o país. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo..

No primeiro jogo das oitavas, Ademir abriu o placar para o Atlético, mas Rodríguez empatou de pênalti no segundo tempo. Já Hulk perdeu uma penalidade.

Onde assistir o jogo do Galo hoje na Libertadores?

O canal da ESPN vai transmitir o jogo do Galo hoje ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília), nesta terça-feira, 5 de julho, na Libertadores para todos os estados do Brasil.

Sem transmissão pela televisão aberta, a ESPN é a única maneira de assistir ao jogo desta terça na Copa Libertadores da América. O canal só está disponível em operadoras de TV por assinaturas, não importa onde o torcedor esteja ele pode assistir.

O Star +, serviço de streaming, retransmite as imagens do confronto somente para os assinantes. A plataforma está disponível para celular, tablet, computador e smart TV pelos valores de R$32,90 até R$55,90 ao mês.

 

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir o jogo do Galo hoje: ESPN e Star +

Arbitragem: Jesus Valenzuela (VEN)

+ Final da Libertadores 2022: quando vai ser, onde e maiores informações

Provável escalação do jogo do Atlético MG hoje

Para o técnico Antonio Mohamed, o jogador Allan é a única baixa. O atleta cumpre suspensão depois de receber cartão vermelho na primeira partida da Libertadores.

Escalação do Atlético MG: Everson; Mariano, Junior Alonso, Nathan Silva, Guilherme Arana; Otávio, Calebe, Nacho; Ademir, Vargas e Hulk.

 

Quintero e Aníbal seguem fora para o treinador Ismael Rescalvo.

Escalação do Emelec: Ortíz; Carabali, Guevara Chávez, Mejía, Perlaza; Arroyo, Zapata, Francisco Cevallos, Rodríguez; Pitton e Cabeza.

Como estão Atlético MG e Emelec na temporada?

ATLÉTICO MG

Depois de empatar  na primeira partida das oitavas, o Galo espera contar com o fator casa nesta terça-feira para sair de campo com a vitória e consequentemente a classificação na Libertadores. O técnico Mohamed não tem desfalques importantes no plantel e, por isso, deverá manter a escalação 100% titular no jogo de hoje.

O Atlético terminou em primeiro lugar no grupo D com onze pontos, campanha extremamente regular com três vitórias, dois empates e uma derrota. No Brasileirão a história se repete, mantendo a invencibilidade por cinco rodadas enquanto está em terceiro lugar com 27 pontos. O elenco contabiliza sete vitórias, seis empates e duas derrotas. Na Copa do Brasil, disputa as oitavas contra o Flamengo.

EMELEC

Do outro lado, o Emelec terá a difícil mas não impossível missão de controlar o rival fora de casa. No primeiro confronto ficou no empate e mesmo não sabendo o favorito, promete surpreender a torcida. O elenco equatoriano terminou em segundo lugar no grupo A com oito pontos, contabilizando duas vitórias, dois empates e duas derrotas então.

O desempenho dentro dos gramados foi bem durante a fase de grupos, onde marcou somente catorze gols e sofreu sete dentro e fora de casa. Pelo Campeonato Equatoriano o time ocupa a 6ª posição com 23 pontos, contabilizando seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas na temporada, ou seja, é um dos concorrentes favoritos ao título da primeira fase.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida das equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes