Onde assistir Palmeiras x Atlético MG ao vivo e horário do jogo hoje - 21/9

Equipe se enfrentam na partida de ida da semifinal da Libertadores, em partida que terá transmissão ao vivo da tv fechada e aberta.

Palmeiras e Atlético MG iniciam nesta terça-feira, 21, a briga por uma vaga na final da Copa Libertadores 2021. As equipes se enfrentam na partida de ida da semi do torneio, com o primeiro confronto no Allianz Parque, a partir das 21h30, e transmissão da tv aberta e fechada. Saiba onde assistir Palmeiras x Atlético MG ao vivo.

Onde assistir Palmeiras x Atlético MG ao vivo?

O jogo de ida semifinal da Libertadores entre as equipes terá transmissão da televisão aberta, pelo SBT. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo ao vivo na Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas além dos jogos da Libertadores, o canal também transmite partidas da Copa Sul-americana.

Data: 21 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Allianz Parque - São Paulo (SP)

Onde assistir Palmeiras x Atlético MG ao vivo: SBT e Conmebol tv

Quais as últimas notícias da partida?

Depois de eliminar seu rival São Paulo, o Palmeiras chega à semifinal da Libertadores de olho no bicampeonato. Atual campeão do torneio, o Alviverde pode novamente chegar à decisão, mas terá que passar pelo Atlético MG. No entanto, no último embate entre as equipes, os mineiros venceram por 2 a 0.

Por outro lado, o Galo passou pelo River Plate nas quartas ao vencer os dois confrontos diante dos argentinos: 1 a 0 e 3 a 0. Atual líder do Campeonato Brasileiro, o time de Cuca vem de uma sequência de 10 partidas sem derrotas na temporada e tem a vantagem de decidir a vaga à final do torneio, em casa.

Qual a provável escalação da partida?

De olho na vaga à final da Copa Libertadores da América, Abel Ferreira e Cuca escalam o que de melhor possuem no elenco para o jogo entre Palmeiras x Atlético MG, que onde o torcedor pode assistir ao vivo é no SBT e na Conmebol TV. Confira então abaixo os prováveis times que devem ir a campo:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula (Zé Rafael), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano.

Atlético MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Diego Costa).

O torcedor pode assistir jogo do Palmeiras x Atlético MG ao vivo por meio do SBT ou então da Conmebol TV, canal da entidade organizadora do torneio internacional. A bola rola a partir das 21h30.

 

LEIA TAMBÉM

+ Flamengo recebe o Barcelona-EQU em próximo jogo na Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes