Onde assistir Palmeiras x Atlético MG ao vivo Libertadores hoje (10/8)

No primeiro jogo, equipes ficaram no empate em 2 a 2, jogando no

É decisão na Libertadores! Palmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira, 10 de agosto, no jogo de volta das quartas de final a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Jogando no Allianz Parque, onde assistir Palmeiras x Atlético MG ao vivo hoje? Confira todos os detalhes da transmissão no texto a seguir.

No primeiro jogo, as equipes empataram em 2 a 2. O jogo está aberto para as duas equipes.

Onde assistir Palmeiras x Atlético MG

O jogo do Palmeiras e Atlético MG terá transmissão da ESPN e Star +, a partir das nove e meia da noite, pelo horário de Brasília.

Sem exibição na TV aberta, o canal da ESPN é o grande responsável por transmitir as emoções do clássico nacional pela Libertadores. A emissora está disponível para todo o Brasil através das operadoras de TV por assinatura.

Online, o streaming Star +é a principal maneira de acompanhar o jogo do Palmeiras e Galo. Basta sintonizar a plataforma através do celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Informações do jogo do Palmeiras x Atlético MG hoje:
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Arbitragem: Wilmar Roldán (COL)
Onde assistir: ESPN e Star +

Quem Palmeiras e Atlético enfrentam na semifinal?

Palmeiras e Atlético Mineiro podem enfrentar na semifinal da Libertadores o Athletico ou Estudiantes, da Argentina, segundo o chaveamento imposto pela Conmebol.

De um lado da chave, o Athletico enfrenta o Estudiantes nas quartas de final e, quem vencer, vai jogar contra o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, ou o Atlético Mineiro. Pelo outro lado da chave, o Flamengo enfrenta o Corinthians enquanto os argentinos Talleres e Vélez jogam para decidir quem será o sortudo na semifinal.

Tudo depende dos resultados dos confrontos. A semifinal, jogada em ida e volta, será disputada de 30 de agosto até 7 de setembro deste ano.

 

QUARTAS DE FINAL: - onde assistir Palmeiras x Atlético MG 

  • Athletico PR x Estudiantes (1)
  • Atlético MG x Palmeiras (2)
  • Flamengo x Corinthians (3)
  • Talleres x Vélez (4)

SEMIFINAL:

  • Vencedor 1 x Vencedor 2
  • Vencedor 3 x Vencedor 4
Próximos confrontos da libertadores 2022
Chaveamento completo da libertadores. Foto: reprodução / conmebol libertadores @libertadores

Tem gol fora de casa na Libertadores de 2022?

O gol fora de casa não é válido como critério de desempate na Libertadores de 2022. Na temporada passada, o item foi excluído do regulamento oficial das competições da Conmebol pelo presidente, Alejandro Domínguez.

De acordo com o próprio presidente, o principal intuito de eliminar o gol fora de casa é visar uma maior justiça esportiva para os times, ou seja, para que o gol fora de casa não seja uma maneira de eliminar times que realmente jogam bem e merecem a classificação.

Em 2021, Palmeiras e Atlético Mineiro disputaram a semifinal da Libertadores. No primeiro jogo, empate sem gols no Allianz Parque. Na volta, o placar em 1 x 1 garantiu a classificação do Verdão, já que a partida aconteceu no Mineirão e, dessa forma, o alviverde fez gol fora de casa.

Na final, o Palmeiras venceu o Flamengo e consagrou-se campeão.

 

Leia também: Maiores campeões da Libertadores: quais são os melhores da América?

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes