Onde assistir Peñarol x Colón ao vivo, horário e escalação da Libertadores

Enquanto o Colón já está classificado, o elenco do Peñarol busca apenas a vaga para a terceira posição do grupo

Já classificado para as oitavas da Libertadores, o Colón enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira, 25 de maio, a partir das 21h (Horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevideú. Válido pela última rodada do grupo G, descubra onde assistir Peñarol x Colón ao vivo hoje.

Onde assistir Peñarol x Colón ao vivo?

O jogo entre Peñarol e Colón hoje vai passar ao vivo no canal ESPN 3 (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming), a partir das 21h, pelo horário de Brasília, na Libertadores.

Pela TV paga, o canal da ESPN é quem exibe as emoções da última rodada da Libertadores nesta quarta-feira. Com transmissão para todos os estados do Brasil, é necessário obter a emissora em sua programação.

Se você não é assinante, pode assistir através do Star +, serviço de streaming, disponível pelo site (www.starplus.com) por diferentes valores e pacotes. A plataforma pode ser encontrada através do celular, tablet, smart TV ou computador.

 

Informações do jogo Peñarol x Colón hoje:

Data: 25/05/2022
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevideú, no Uruguai
Onde assistir: ESPN 3 e Star +

+Sorteio das oitavas da Libertadores 2022: classificados, data e horário

Peñarol e Colón na Libertadores

Com apenas 4 pontos conquistados na fase de grupos, o Peñarol não tem mais chances de se classificar até a próxima etapa da Libertadores. O único objetivo do grupo uruguaio neste momento é disputar a vaga para as oitavas da Copa Sul-Americana. Por isso, deve manter o seu time titular dentro de campo hoje.

Do outro lado, o Colón se mantém na liderança com 10 pontos, com o passaporte carimbado até a primeira rodada do mata-mata na Libertadores. Porém, os argentinos buscam os três pontos nesta quarta-feira para manterem a liderança e, dessa maneira, obter a vantagem no sorteio.

 

Escalação do Peñarol: Dawson; Aguirregaray, Menosse, Elizalde, Ramos; Saravia, Gargano, Laquintana, Ceppelini, Alonso; Agustín Álvarez Martínez. Técnico: Mauricio Larriera

Escalação do Colón: Burián; Garcés, Goltz, Delgado; Meza, Aliendro, Lértora, Teuten; Farías, Bernardi e Beltrán. Técnico: Julio César Falcioni

Último jogo Peñarol x Colón

A última partida entre Peñarol e o Colón aconteceu em 5 de abril de 2022, pela primeira rodada da Libertadores na fase e grupos, válida pela temporada atual.

Por 2 x 1, a equipe do Colón levou a melhor com gols de Luís Miguel e Facundo Farías. Aos uruguaios, Pablo Cepellini descontou.

 

Saiba como foi o último encontro dos times na Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes