Onde assistir Vélez Sarsfield x River Plate hoje (29/06)

Clássico argentino nesta quarta-feira, 29 de junho, é válido pelas oitavas de final da Libertadores

Procurando saber onde assistir Vélez Sarsfield x River Plate hoje, o clássico argentino? Nesta quarta-feira, 29 de junho, as equipes se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Jogando no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, o confronto é válido pelo jogo de ida nas oitavas de final.

Não tem gol fora de casa nas oitavas da Libertadores. Se o time visitante marcar fora de casa, o tento possui o mesmo valo do que em casa. A partida de volta entre os argentinos está marcada para o dia 6 de julho de 2022.

Onde assistir Vélez Sarsfield x River Plate hoje?

O jogo do Vélez Sarsfield x River Plate hoje tem transmissão da Conmebol TV, na tv paga, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Sem transmissão na TV aberta, o torcedor só poderá assistir o clássico argentino na Libertadores através das operadoras por assinatura. Pelo valor extra de R$39,90, o canal da Conmebol oferece o pacote de canais. Online, os aplicativos do Now, Sky Play e DirecTV GO disponibilizam a retransmissão de imagem do confronto.

Horário do Vélez Sarsfield x River Plate: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina
Arbitragem: Raphael Claus / VAR: Wagner Reway
Onde assistir Vélez Sarsfield x River Plate: Conmebol TV, NOW, Sky Play e DirecTV GO

Como assistir Conmebol TV online?

A transmissão do canal da Conmebol está disponível entre os aplicativos do NOW, Sky Play e DirecTV GO.

Os serviços de streaming rementem as operadoras da Claro, Sky e DirecTV GO, ou seja, apenas assinantes da TV paga é quem tem o direito de acompanharem de maneira online. A plataforma, no entanto, não tem valor extra.

O torcedor deve acessar cada um dos serviços com o login e a senha da conta, procurar pelos canais da Conmebol e curtir o jogo de hoje na Libertadores.

Escalação

Escalação do Vélez: Hoyos; Guidara, De los Santos, Gómez, Ortega; Perrone, Garayalde, Orellano, Soñora, Janson; Lucas Pratto. Técnico: Julio Vaccari

Escalação do River Plate: Armani; Mammana, Díaz, Martínez, Casco; Pérez, Simón, Fernández; Alvarez, Barco e De La Cruz. Técnico: Marcelo Gallardo

Classificado em segundo lugar na fase de grupos, o Vélez faz uma temporada bastante irregular, tanto na Libertadores como no Campeonato Argentino. No último fim de semana o elenco argentino empatou com o Defensa y Justicia fora de casa.

Para o jogo desta quarta, deve manter a escalação principal para buscar a vantagem até a segunda partida das oitavas de final.

O River, por outro lado, é dono da segunda melhor campanha da fase de grupos na Libertadores. Ao terminar em primeiro lugar com 18 pontos, garantiu-se nas oitavas de final e com a vantagem para decidir em casa.

Agora, terá de se esforçar para enfrentar um adversário argentino e que já conhece muito bem. Por isso, Gallardo tem de pensar muito bem entre os desfalques que possui.

Leia também

+ Saiba qual vai ser a premiação da Copa do Brasil 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes