Onde assistir Vélez x RB Bragantino ao vivo e horário Libertadores (14/04)

Equipes entram em campo nesta quinta-feira, 14 de abril, para disputar a segunda rodada

Buscando a segunda vitória pelo grupo C na Libertadores, o RB Bragantino visita o Vélez nesta quinta-feira, a partir das 21h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos jogando no Estádio José Amalfitani, na Argentina. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Vélez x RB Bragantino ao vivo.

Estão no grupo C da Libertadores Nacional (Uruguai), Estudiantes, Vélez e RB Bragantino. Jogando em casa, o time argentino busca a primeira vitória na competição, enquanto os brasileiros querem continuar surpreendendo.

Onde assistir Vélez x RB Bragantino

O jogo do Vélez e RB Bragantino hoje, quinta-feira em 14 de abril, vai passar na ESPN (TV paga), Facebook e Star + (Streaming), a partir das 21h, pelo horário de Brasília na segunda rodada da Libertadores.

O torcedor pode assistir o jogo de hoje pelo canal ESPN, disponível para todos os estados do Brasil através de operadoras de TV paga. Se você não é assinante, procura a operadora e conheça os pacotes.

Outra opção é o serviço de streaming Star +, disponível tanto pelo site (www.starplus.com) como por aplicativo no Android e iOS pelos valores de R$32,90 até R$45,90.

Por fim, a única opção gratuita é o Facebook da Libertadores. Através de sua página oficial, a plataforma vai transmitir ao vivo a partida com imagens para todos os internautas do Brasil.

 

Data: 14/04/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio José Amalfitani, na Argentina
Onde assistir: Facebook, ESPN e Star +

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022? Conheça a cidade

Vélez e RB Bragantino na Libertadores

Contando com o apoio incondicional da torcida em sua casa, o Vélez busca a primeira vitória na edição do torneio. Integrando o grupo C, os argentino querem surpreender positivamente e, dessa maneira, conquistar a vaga até as oitavas de final. Se ganhar hoje, bagunça completamente a classificação.

Do outro lado, o RB Bragantino de Mauricio Barbieri saiu vitorioso de sua estreia na Libertadores. Em segundo lugar com 3 pontos, o elenco paulista corre atrás de todas as maneiras durante o duelo desta quinta-feira para chegar até a liderança do grupo C na competição e, principalmente, para continuar sonhando com o passaporte carimbado até a próxima fase.

Escalação do Vélez x RB Bragantino

Escalação do Vélez: Hoyos, Guidara, De Los Santos, Gianetti, Ortega, Perrone, Cáseres, Florentín, Orellano, Lucas Pratto e Janson

Escalação do RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Luan, Natan, Jadsom, Sorriso, Eric Ramires, Helinho, Ytalo e Hyoran

 

Último jogo do Vélez e RB Bragantino

O RB Bragantino venceu o Nacional do Uruguai na primeira rodada da Libertadores por 2 x 0, com gols de Ytalo aos 35 do primeiro tempo e José Hurtado, nos acréscimos finais.

Já o Vélez perdeu para o Estudiantes em confronto argentino da primeira rodada por 4 x 1. Emanuel, Rogel, Gustavo Javier e Franco marcaram os tentos, enquanto Lucas Jason descontou.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo do RB Bragantino.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online