Libertadores: onde vai passar Athletico PR e Estudiantes hoje

Pela primeira partida das quartas de final, equipes disputam nesta quinta-feira, com transmissão ao vivo

O torcedor quer saber onde vai passar Athletico PR e Estudiantes hoje, quinta-feira em 4 de agosto, na primeira partida das quartas de final da Libertadores. Com promessa de bom futebol e muita rivalidade, o duelo vai começar às 9 e meia da noite, pelo horário de Brasília, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Athletico passou pelo Libertad nas oitavas de final, enquanto o elenco argentino venceu o Fortaleza.

Athletico PR e Estudiantes hoje na Libertadores

O jogo do Athletico PR e Estudiantes hoje terá transmissão do Facebook, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores.

Sem transmissão pela TV, o confronto das quartas será exibido apenas online, através do canal da Libertadores no Facebook Watch. De graça, o torcedor deve procurar pela página da Conmebol na rede social, buscar o player do jogo e curtir ao vivo os melhores lances.

O Facebook está disponível no aplicativo do celular, tablet, computador e até na smart TV.

Esta é a primeira vez que as equipes de Athletico e Estudiantes, da Argentina, se enfrentam.

  1. Você também: Gol fora na Libertadores: quais são as regras da competição

Onde será final Libertadores 2022?

A final da Libertadores 2022 vai acontecer no Estádio Monumental de Guayaquil, na cidade de Guayaquil, no Equador, em 29 de outubro, sábado com horário a ser definido.

Os dois finalistas vão disputar o título da mais importante competição sul-americano no futebol. Com o chaveamento já definido pela Conmebol, é possível saber quais serão os possíveis confrontos da decisão, além da grande chance de contar com ao menos um time brasileiro.

A final da Libertadores é disputa em jogo único desde 2019, por decisão unanime da entidade. No ano anterior, a final entre River Plate  e Boca Juniors teve de ser transferida para Madrid, na Espanha, no Santiago Bernabéu após  ataque da torcida vermelha ao ônibus do Boca. Por esse episódio, a final da Libertadores passou a ser jogada em campo neutro, com as duas torcidas divididas, e em uma partida.

Como ficou as quartas de final da Libertadores 2022?

Disputam as quartas de final da Libertadores as equipes de Athletico Paranaense, Estudiantes, Corinthians, Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras, Vélez e Talleres. São cinco brasileiros e dois argentinos, o que indica a real possibilidade de uma final com um brasileiro ou até mesmo dois.

Disputados em duas mãos, jogos de ida e volta, o elenco com a melhor campanha até aqui garante a chance de jogar a volta em casa. Com isso, a soma dos placares entre os dois jogos indica quem é o vencedor do duelo.

Confira os jogos das quartas de final da Libertadores 2022.

  • Athletico PR x Estudiantes
  • Atlético MG x Palmeiras
  • Flamengo x Corinthians
  • Vélez x Talleres

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes