Horário do jogo do Fluminense hoje na Libertadores e onde vai passar

Equipes se enfrentam pela Libertadores nesta quarta-feira

O Fluminense enfrenta o Olimpia hoje pelas oitavas de final da Libertadores de 2022. A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, e a transmissão vai ser nos canais SBT e ESPN. Conheça todos os detalhes de onde vai passar e horário do jogo do Fluminense hoje na Libertadores.

Horário do jogo do Fluminense na Libertadores hoje

O jogo do Fluminense x Olimpia hoje vai começar às 21h30, nove e meia da noite, pelo horário de Brasília, jogando no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro pelo estado carioca.

É importante ressaltar que nos estados de Manaus, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima e Acre o horário exato da partida pode sofrer alteração de acordo com cara fuso horário.

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje

O jogo do Fluminense x Olimpia vai passar hoje nos canais SBT e ESPN, além do streaming Star +.

O canal pode ser assistido em operadoras por assinatura pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 ao mês. Entretanto, o valor pode sofrer alterações de acordo com cada pacote e plano dos canais.

 

Informações do jogo Fluminense x Olimpia hoje

Data: 09/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos
Onde assistir jogo de hoje: SBT, ESPN e Star +

 

Últimos jogos Fluminense x Olimpia

29/05/2013 – Olimpia 2 x 1 Fluminense – Libertadores

22/05/2013 – Fluminense 0 x 0 Olimpia – Libertadores

 

Relembre o último jogo do Fluminense na Libertadores.

Como assistir Conmebol TV ao vivo pelo canal e online? Saiba como

Escalação de Fluminense x Olimpia

Fluminense: Marcos Felipe (Fábio); David Braz, Luccas Claro, Felipe Melo, Samuel Xavier; Wellington, Nonato, Samuel Xavier, Ganso; Cano, Willian

Olimpia: Olivera; Salcedo, Salazar, Alcáraz, Torres; Cardozo, Ortiz, Paredes, Silva; González, Recalde

 

Campeão da Taça Guanabara no fim de semana, a primeira fase do Campeonato Carioca em 2022, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira para buscar a vantagem na terceira fase da Libertadores.  Jogando em casa, espera contar com a casa cheia em apoio aos jogadores. Na fase passada, venceu o Millonarios nos dois jogos com facilidade.

Enquanto isso, o Olimpia vem desde a primeira fase da Libertadores com o mesmo objetivo de sempre: chegar até a fase de grupos. Primeiro venceu o Univ. César Vallejo e, depois, na semana passada, superou o Atlético Nacional, considerado uma grande equipe. Agora jogando fora de casa, espera levar para o seu país a vitória e a vantagem na fase.

 

Siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
buy cialis online