Onde vai passar jogo do Palmeiras hoje na Libertadores? Saiba o horário

No primeiro jogo, o Verdão goleou por 8 a 1 os adversários da Bolívia na Libertadores; se vencer nesta terça já está classificado para as oitavas de final

Podendo se classificar para as oitavas de final da Libertadores de forma antecipada, o Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Olímpico Patria, em Sucre, pela quarta rodada do grupo A. Para assistir a possível classificação do Verdão, confira onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje ao vivo.

Qual o horário do jogo do Palmeiras hoje?

Nesta terça-feira, 3 de maio de 2022, o jogo do Palmeiras vai começar às 21h30, no horário de Brasília, pelo Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia.

A transmissão no Brasil vai acontecer a partir das nove e meia da noite, mas o confronto vai ter início às oito e meia da noite, já que Brasília está 1 hora à frente da Bolívia.

Com capacidade para receber 30 mil torcedores, o Estádio Olímpico Patria, na Bolívia, promete casa cheia neste confronto da Libertadores hoje.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje? Os canais do SBT e Conmebol TV vão passar o jogo do Palmeiras hoje ao vivo, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

O canal do SBT transmite pela TV aberta o jogo do Palmeiras para todos os estados do Brasil, menos para Minas Gerais e Espírito Santo, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting.

Oura opção é o site do SBT, que retransmite as imagens do confronto da Libertadores ao vivo.

Para quem já está acostumado com a TV fechada, pode acompanhar na Conmebol TV, disponível para as operadoras de Sky, Claro e DirecTV GO. Se preferir, pode assistir também online nos aplicativos de cada uma delas.

 

Data: 03/05/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia

Arbitragem: Nícolas Lamolina (ARG)

Onde assistir: SBT (Menos MG e ES) e Conmebol TV

Independiente Petrolero e Palmeiras na Libertadores 2022

Ocupando a lanterna do grupo A com apenas um ponto, o Independiente Petrolero busca o impossível na Libertadores. Concorrendo com dois grandes adversários, o elenco boliviano precisa vencer o confronto desta terça e torcer por tropeços dos rivais nesta e também nas próximas rodadas, o que é extremamente difícil. Além disso, os três pontos hoje podem significar a primeira vitória do elenco na edição.

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras pode se classificar de forma antecipada para as oitavas de final da Libertadores se vencer o jogo de hoje. Em primeiro lugar com 9 pontos, o time alviverde venceu as três partidas que disputou até aqui e, por isso, está próximo de tornar-se o primeiro time já classificado na competição.

Provável escalação de Independiente Petrolero x Palmeiras

Escalação de Independiente Petrolero: Aranciba; Bento, Silva Cabrera, Chiatti; Ali, Sajama, Flamminini, Luis Acuña; Campos, Cristaldo e Correa. Técnico: Marcelo Robledo

Escalação de Palmeiras: Weverton; Piquerez, Kuscevic, Gustavo Gómez, Marcos Rocha; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Wesley e Rony (Dudu). Técnico: Abel Ferreira.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes