Onde vai passar o jogo do Athletico PR hoje x Caracas ao vivo e horário

Equipe precisa da vitória contra o Caracas nesta quinta-feira para se classificar até as oitavas

Se quiser disputar as oitavas de final na Libertadores, o Athletico Paranaense precisa vencer o Caracas nesta quinta-feira, 26 de maio, pela última rodada do grupo B. O palco do confronto será a Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 19h (Horário de Brasília). Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Athletico PR hoje.

Onde vai passar o jogo do Athletico PR hoje?

Quer saber onde vai passar ao vivo o jogo do Athletico PR hoje? Para curtir todas as emoções da última rodada da Libertadores, o torcedor deve sintonizar o canal da ESPN, streaming Star + e Facebook Watch.

Pela TV paga, o canal da ESPN é responsável por transmitir o jogo da Libertadores hoje ao vivo para todos os estados do Brasil, disponível somente operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming, somente para assinantes. A plataforma está disponível para celular, tablets, computador e na smart TV.

Para quem quer acompanhar de graça, o canal da Conmebol Libertadores no Facebook Watch disponibiliza as imagens para todo o público. Basta entrar na rede social, procurar o canal e sintonizar para ver a disputa.

 

Informações do jogo Athletico PR x Caracas hoje:

Data: 26/05/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Arbitragem: Nicolas Lamolina (Argentina)
Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook

+Pilotos da Fórmula 1 que moram em Mônaco e por que?

Athletico PR e Caracas na Libertadores

Vice-líder do grupo B com 7 pontos, o Athletico precisa vencer o confronto desta quinta-feira para se classificar até a próxima fase da competição. Entretanto, o elenco brasileiro conta com uma derrota do Libertad durante a última rodada, caso empate ou perca o seu desafio.

Do outro lado, o Caracas é o lanterna, mas mesmo com 6 pontos, ainda tem chances de se classificar até a próxima fase, já que o grupo está completamente embolado na pontuação. Em toda a temporada, o elenco venezuelano aparece com uma vitória, três empates e uma derrota.

Escalação do Athletico PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolas Hernández, Abner; Hugo Moura, Christian, David Terans; Cannobio, Cuello e Pablo. Técnico: Felipão

Escalação do Caracas: Baroja; Ferreira, Osio, Rivero, Rivillo; Suárez, Rodríguez, Osei, Ortega Carmona; Guarirapa Briceño; Akinyoola. Técnico: Francesco Stifano

A última vez que as equipes do Caracas e Athletico Paranaense se enfrentaram aconteceu em 5 de abril de 2022, pela primeira rodada da Libertadores na fase de grupos.

Por 0 x 0, nenhum das equipes marcou gols, somando apenas um ponto.

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes