Onde vai passar o jogo do Galo hoje na Libertadores e horário (19/05)

Atlético MG x Independiente del Valle Equipe do Galo busca os três pontos nesta quinta-feira para garantir-se na liderança do grupo da Libertadores

Buscando a classificação antecipada até as oitavas da Libertadores, o Atlético Mineiro recebe o Independiente del Valle nesta quinta-feira, 19 de maio, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada do grupo D. Confira a seguir onde vai passar o jogo do Galo hoje na Libertadores.

Onde vai passar o jogo do Galo hoje na Libertadores?

Onde vai passar o jogo do Galo hoje vai ser no canal ESPN, Star + e Facebook Watch, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão para todos os estados do Brasil, o canal da ESPN exibe as emoções do Galo na Libertadores hoje através das operadoras de TV por assinatura. Basta o torcedor sintonizar a emissora e curtir todos os lances.

Outra opção é o Star +, serviço de streaming, através da plataforma pelo celular, tablet, computador e também na smart TV.

Para assistir de graça, o Facebook Watch é a opção. O torcedor deve abrir a rede social procurar pelo canal da Conmebol Libertadores e torcer por onde e como quiser.

 

Informações do jogo Atlético MG x Independiente del Valle hoje:

Data: 19/05/2022

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Arbitragem: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook Watch

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022?

Atlético MG e Independiente del Valle na Libertadores

O time do Atlético Mineiro tem a oportunidade de carimbar o seu passaporte até as oitavas de final na Libertadores de maneira antecipada se vencer o jogo desta quinta-feira. Em primeiro lugar no grupo D com 8 pontos, o elenco mineiro possui um ponto de vantagem diante do Tolima, não podendo ser alcançado. Se perder, porém, aí a disputa vai para a sexta e última rodada.

Do outro lado, o Independiente del Valle praticamente não tem mais esperanças de conquistar o seu espaço na próxima fase da Libertadores. Isso porque, em 3º lugar com 5 pontos, o clube possui dois pontos a menos que o Tolima, seu principal adversário. Até aqui, venceu uma partida, empatou duas e perdeu também uma.

 

Escalação do Galo: Rafael; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Ademir e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed

Escalação do Independiente del Valle: Ramírez; Joel Leandro Ordóñez. Schunke, Carabajal; Perlaza, Pellerano, Faravelli, Segovia; Sornoza, Gaibor e Bauman. Técnico: Miguel Bravo

Último jogo de Atlético MG x Independiente del Valle:

As equipes de Atlético e Independiente del Valle se enfrentaram pela última vez em 26 de abril de 2022, na temporada atual, em partida válida pela terceira rodada da Libertadores.

Por 1 x 1, os times ficaram na igualdade com gols de Sornoza e Hulk.

 

Saiba como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes