Onde será transmitido o jogo do Galo hoje: canal e horário da Libertadores

Equipes disputam a primeira rodada da Libertadores nesta quarta-feira, 6 de abril

Nesta quarta-feira, as equipes de Tolima e Atlético MG se enfrentam a partir das 21h (Horário de Brasília), na primeira rodada da Libertadores 2022, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. Confira a seguir quais são os detalhes do jogo e onde será transmitido o jogo do Galo hoje.

Estão no grupo D as equipes de Independiente del Valle, Tolima, América e Atlético MG.

Onde será transmitido o jogo do Galo hoje

Onde será transmitido o jogo do Galo hoje será no canal CONMEBOL TV, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

O canal possui com exclusividade os direitos de transmissão. A emissora é propriedade da entidade sul-americana e só está disponível na Sky, Claro e DirecTV GO, exemplares de TV paga.

Para ter acesso completo, basta assinar o valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Outra opção é acompanhar através dos aplicativos Sky Play e NOW.

Basta sintonizar os canais 220, 221, 222, 223, 620, 621, 622 e 623 na TV.

 

Brasileirão são quantas rodadas em 2022?

Horário do jogo do Galo hoje

Tolima x Atlético MG vai começar às 21h, horário de Brasília, nesta quarta-feira em 6 de abril, pela primeira rodada da fase de grupos na Copa Libertadores da América 2022.

Na Colômbia, as equipes vão disputar a Libertadores hoje no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, espaço que tem a capacidade de mais de 28 mil torcedores sentados.

No Brasil, o horário da transmissão vai ser a partir das nove da noite, enquanto em terras colombianas o jogo vai acontecer a partir das sete da noite, já que Brasília está 2 horas à frente de Colômbia.

 

Informações de onde será transmitido o jogo do Galo hoje

Data: 6 de abril de 2022

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia

Onde assistir: Conmebol TV

Provável escalação do Tolima x Atlético MG

Escalação do Tolima: Domínguez, Angulo, Caicedo, Moya, Vásquez, Ureña, Trujillo Riascos, Escobar, Miranda, Orozco e Ramírez

Escalação do Atlético MG: Everson, Mariano, Guilherme Arana, Nathan, Réver, Jair, Nacho, Zaracho, Allan, Keno e Hulk

 

O Tolime faz uma excelente campanha no Campeonato Colombiano, ocupando a vice-liderança com 29 pontos. Agora, concentra-se 100% para o duelo da primeira fase da Libertadores nesta quarta-feira. Integrando o grupo D, o elenco tem pela frente outros três embates considerados difíceis e, por isso, vai buscar o triunfo de cara.

Enquanto isso, o Atlético Mineiro foi campeão mineiro no fim de semana em cima do seu maior rival, o Cruzeiro, jogando em casa. Por isso, mantém a confiança principalmente por contar com um forte elenco muito bem treinado para a competição, mesmo com o pouco de sábado para cá.

As equipes de Tolima e Atlético MG nunca se enfrentaram em toda a história do futebol sul-americano. O confronto desta quarta-feira vai ser o primeiro encontro dentro dos gramados e, por isso, vai entrar para a história.

 

Relembre no vídeo a seguir como foi o último jogo do Atlético Mineiro.

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
buy cialis online