Pré-Libertadores 2021: onde assistir aos times brasileiros na segunda fase

Santos e Grêmio disputam a segunda fase da competição sul-americana em busca de uma vaga nos grupos

Com o início da Libertadores 2021, o torcedor segue atento para acompanhar todos os passos de seu time do coração. Na segunda fase, chamada de Pré-Libertadores, dois clubes brasileiros, Santos e Grêmio, participam em jogos de ida e volta em busca de uma vaga na fase de grupos. Então, saiba onde assistir aos jogos da fase preliminar.

Quais times brasileiros estão na Pré-Libertadores?

Ao todo, são oito times na disputa da Libertadores 2021, sendo Palmeiras, Flamengo, Internacional, Atlético-MG, São Paulo e Fluminense direto na fase de grupos e agora, com a segunda fase, Santos e Grêmio disputando uma vaga nos grupos.

Quem vencer o confronto, avança para a terceira fase, ou seja, ainda tem mais uma etapa pela frente antes de chegar aos grupos. A última fase preliminar acontece entre os dias 7 e 14 de abril.

Para o Grêmio, pode enfrentar tanto Unión Española ou Independiente del Valle. Já o Santos pode jogar contra o Universidad del Chile ou San Lorenzo. Assim, confira as datas e horários de cada partida.

  • Santos 2 x 1 Deportivo Lara - 09/03
  • Grêmio x Ayacucho - 10/03 - 21h30
  • Deportivo Lara x Santos - 16/03 - 19h15
  • Ayacucho x Grêmio - 16/03 - 21h30

Onde assistir aos jogos da Pré-Libertadores 2021?

Este ano, o torcedor brasileiro possui diferentes opções para assistir ao seu time do coração na Pré-Libertadores 2021. Segundo o site UOL, o canal de TV aberta SBT e a CONMEBOL TV são os novos integrantes deste seleto grupo. No canal de Silvio Santos, a emissora vai transmitir jogos da fase preliminar uma vez por semana. Mas na fase de grupos, aumenta para dois no mesmo dia e horário.

Além disso, a Fox Sports do grupo Disney também entra para transmitir os confrontos. Segundo informações do site, o canal pago vai transmitir duas partidas por rodada nas terças e quintas,

Então, nos jogos de quinta-feira, o Facebook oficial da Conmebol, a Libertadores, transmite ao vivo e de graça para todos os torcedores.

Quando começa a fase de grupos da Libertadores 2021?

O sorteio, idealizado pela CONMEBOL, para definir a fase de grupos pela Libertadores 2021 será realizado no dia 9 de abril, na sede da entidade no Paraguai. Então, a partir do dia 20, começam os jogos dos grupos. Confira todos os times que estarão nos potes para incluir-se nos grupos.

Palmeiras  - Brasil
Flamengo - Brasil
Internacional - Brasil
Atlético-MG - Brasil
São Paulo - Brasil
Fluminense - Brasil
Defensa y Justicia - Argentina
Boca Juniors - Argentina
River Plate - Argentina
Racing - Argentina
Vélez Sarsfield - Argentina
Argentinos Juniors - Argentina
Always Ready - Bolívia
The Strongest - Bolívia
Universidad Católica - Chile
Unión La Calera - Chile
América de Cali - Colômbia
Santa Fe - Colômbia
Barcelona - Equador
LDU - Equador
Cerro Porteño - Paraguai
Olímpia - Paraguai
Sporting Cristal - Peru
Universitario - Peru
Deportivo La Guaira - Venezuela
Deportivo Táchira - Venezuela

Taça da libertadores no rio de janeiro
Taça da copa libertadores (reprodução conmebol / @libertadoresbr)

Qual é o salário do Neymar? Saiba quanto o craque ganha por mês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes