Onde assistir Atlético x América na Libertadores: canal e horário (13/04)

Pela segunda rodada da Libertadores, equipes realizam o clássico mineiro nesta quarta-feira, 13 de abril

Nesta quarta-feira, Atlético e América se enfrentam a partir das 21h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da Libertadores de 2022, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir Atlético x América na Libertadores hoje.

Estão no grupo D as equipes de Tolima, Independiente de Valle, Atlético e América MG.

+ Como assistir Conmebol TV ao vivo pelo canal e online? 

Onde assistir Atlético x América na Libertadores

Onde assistir Atlético e América na Libertadores hoje vai ser no CONMEBOL TV, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

O canal transmite com exclusividade a partida desta quarta-feira na Libertadores. Nenhuma outra emissora disponibilizará as imagens.

A plataforma está disponível apenas em operadoras de TV como a Sky, Claro e DirecTV GO, pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Também é possível assistir através do Sky Play e NOW.

 

Informações de onde assistir Atlético MG x América MG na Libertadores hoje:

Data: 13/04/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Onde assistir: CONMEBOL TV

Escalação do jogo do Atlético e América

Escalação do Atlético MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Nacho, Zaracho, Keno e Hulk

Escalação do América MG: Jailson, Patric, Germán Conti, Iago Maidana, Marlon, Juninho, Lucas Kal, Alê, Everaldo, Pedrinho e Paulinho Bóia

 

O Atlético estreou com vitória na Libertadores ao vencer o Tolima na última semana. Com esse resultado, assumiu a primeira posição do grupo D com três pontos na conta. Agora, jogando em casa, vai enfrentar o velho conhecido e protagonizar o clássico mineiro em noite de Copa Libertadores.

Do outro lado, o Coelho disputa pela primeira vez em sua história a Libertadores. O grupo mineiro venceu a fase preliminar e, por isso, integra o mesmo grupo que o Atlético. Mesmo jogando fora de casa, a equipe comandada por Vagner Mancini vai dar trabalho ao rival. No grupo D, está em terceiro lugar sem pontos depois de perder para o Independiente del Valle na estreia.

Último jogo Galo x América

A última vez que Atlético Mineiro e América se enfrentaram foi em 12 de fevereiro de 2022, pela primeira fase do Campeonato Mineiro na temporada atual. Por 2 a 0, o Galo venceu a partida.

Confira os resultados dos últimos jogos entre Atlético MG e América MG.

América 0 x 2 Atlético - 12/02/2022 - Campeonato Mineiro
Atlético 1 x 0 América - 07/11/2021 - Brasileirão
América 0 x 1 Atlético - 10/07/2021 - Brasileirão

 

Assista no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes