Qual canal vai passar jogo do Athletico PR x Libertad e horário (18/05)

Para sonhar com a vaga nas oitavas, o Athletico precisa vencer e torcer por tropeços dos adversários na rodada

Disputando a penúltima rodada do grupo B na Libertadores, as equipes de Athletico e Libertad nesta quarta-feira, 18 de maio, a partir das 19h (horário de Brasília), jogando na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba. Saiba em qual canal vai passar o jogo do Athletico PR hoje.

Qual canal vai passar jogo do Athletico PR hoje?

O jogo do Athletico PR hoje vai passar no canal Conmebol, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol exibe todas as emoções do confronto da Libertadores nesta quarta-feira ao vivo para todo o Brasil. A emissora, porém, só está disponível em operadoras de TV como a Sky, Claro e a DirecTV GO.

Outra opção é acompanhar de maneira online através das plataformas como o Now, Sky Play e o próprio Direc TV GO. Basta o torcedor acessar com o e-mail e a senha do usuário.

Informações do jogo Athletico PR x Libertad hoje:

  • Data: 18/05/2022
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, em Curitiba
  • Onde assistir: Conmebol TV

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022?

Athletico PR e Libertad na Libertadores

Na lanterna do grupo B com 4 pontos, o Athletico ainda tem chances de encaminhar a sua classificação para as oitavas nesta quarta-feira. Para isso, precisa vencer o jogo de hoje e também da próxima rodada, torcendo também por tropeços dos adversários até o fim da primeira fase. Até aqui, o Furacão contabiliza uma vitória, um empate e duas derrotas.

Do outro lado, o Libertad conta com o resultado nesta quarta para encaminhar o seu carimbo no passaporte até as oitavas de final da Libertadores. Em primeiro lugar com 7 pontos, o elenco paraguaio depende apenas de si mesmo, buscando a vitória de qualquer maneira.

 

Escalações do jogo do Athletico PR x Libertad hoje:

Provável escalação do Athletico PR: Bento; Abner, Pedro Henrique, Matheus Nascimento, Khellven; Matheus Fernandes, Hugo Moura, Erick; Vitinho, Canobbio e Pablo. Técnico; Felipão

Provável escalação do Libertad: Silva; Samudio, Viera, Flores, Mayada; Caballero, Díaz, Bogarin; Bareiro, Enciso e Melgarejo. Técnico: Daniel Garnero

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes