Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje na Libertadores (6/7)

Time carioca venceu o Tolima no primeiro jogo das oitavas por 1 x 0, precisando apenas de um empate para se classificar

Para não perder nenhum lance da Libertadores, saiba qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje! Em busca da classificação, o Rubro-Negro joga contra o Tolima nesta quarta, 6 de julho, nas oitavas a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Jogando no Maracanã, Rio de Janeiro, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

No primeiro jogo o Flamengo venceu o Tolima por 1 x 0. Quem se classificar para as quartas de final vai jogar contra Corinthians ou Boca Juniors.

+ Onde vai passar o jogo do Flamengo x Tolima na Libertadores

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje ao vivo

O canal da ESPN vai passar o jogo do Flamengo hoje nas oitavas de final da Libertadores, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), nesta quarta-feira, 6 de julho.

Sem transmissão pela TV aberta, o canal da ESPN é a única maneira de assistir o jogo da Libertadores nesta quarta-feira. Além disso, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura para todos os estados do Brasil.

A narração vai ser de Paulo Andrade, com comentários de Zinho e Leonardo Bertozzi.

Para assistir online, o Star +, serviço de streaming, retransmite as imagens para o aplicativo de celular, tablet, computador e smart TV.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje: ESPN e Star+

Arbitragem: Mario Diaz de Viviar (Paraguai)

Flamengo e Tolima na Libertadores

O Flamengo venceu a primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Por isso, precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase e seguir vivo na busca pelo título da temporada.

O clube rubro-negro faz uma boa campanha na Libertadores, líder do grupo H com 16 pontos com cinco vitórias e apenas um empate, sob o comando do técnico Paulo Sousa. Por outro lado, o desempenho do Flamengo no Brasileirão não tem sido dos melhores já que ocupa a oitava rodada com 21 pontos.

O clube não tem empolgado a torcida com os placares, mas nas últimas semanas tem mostrado uma melhora significativa sob o comando de Dorival Junior.

Para o jogo de hoje, o técnico  não tem Bruno Henrique, enquanto o goleiro Diego Alves segue fora.

Escalação do Flamengo: Santos; David Luiz, Filipe Luís, Rodinei, Léo Pereira; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

 

O Tolima, por outro lado, terá que se desdobrar fora de casa se quiser se classificar para a próxima fase da Libertadores e consequentemente brigar pelo título da temporada. Na fase de grupos, o elenco colombiano terminou em segundo lugar com 11 pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota apenas ao lado do Galo.

No Campeonato Colombiano, entretanto, o time é líder do grupo B com 13 pontos, contabilizando quatro vitórias, um empate e uma derrota na temporada até aqui.

Para o técnico Hernán Torres, apenas Anderson Plata está fora.

Escalação do Tolima: Domínguez; Riascos, Quiñones, Moya, Hernández Angulo; Ureña, Rovira, Miranda, García; Lucumí e Caicedo.

 

Relembre como foi a primeira partida entre as equipes na Libertadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes