Onde vai passar o jogo do Flamengo x Tolima na Libertadores

Elenco carioca enfrenta o Tolima no jogo de volta das oitavas da Libertadores; Flamengo precisa apenas de um empate para se classificar

Prepare o coração torcedor, porque o Mengão vai jogar! Fique alerta e saiba onde vai passar o jogo do Flamengo pela partida de volta nas oitavas da Libertadores. O elenco carioca enfrenta o Tolima na quarta-feira, 6 de julho, às 21h30 (Horário de Brasília). Jogando em casa, no Maracanã, Rio de Janeiro, confira onde assistir ao jogo do Flamengo.

No primeiro jogo o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0. Quem se classificar para as quartas de final vai jogar contra o Corinthians.

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje ao vivo

A ESPN e Star + vão transmitir o jogo do Flamengo e Tolima hoje nas oitavas da Libertadores, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), nesta quarta em 6 de julho de 2022 ao vivo.

O jogo do Mengo não vai passar na TV aberta. Mas fique calmo torcedor, porque a maneira de curtir as emoções da Libertadores vai ser no canal da ESPN, disponível em operadoras de TV por assinatura em qualquer estado do país.

Outra opção é o serviço de streaming Star +, disponível somente aos assinantes da plataforma no celular, tablets, computador e na smart TV. Os pacotes vão de R$32,90 até R$55,90.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Onde vai passar o jogo do Flamengo: ESPN e Star +
Arbitragem: Mario Diaz de Vivar (PAR)

Escalação do jogo do Flamengo x Tolima

Escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Dorival Júnior, técnico do Flamengo, não tem Bruno Henrique, com previsão de retorno para os gramados entre 10 até 12 meses. Fora BH, nenhum outro atleta é desfalque ao clube carioca.

 

Escalação do Tolima: Domínguez; Riascos, Quiñones, Moya, Hernández Angulo; Ureña, Rovira, Miranda, García; Lucumí e Caicedo.

Para os colombianos, nenhum novo desfalque foi assinalado no plantel de jogadores do técnico Hernán Torres.

Como estão as equipes de Flamengo e Tolima na temporada?

FLAMENGO: - onde vai passar o jogo do Flamengo

A temporada do Flamengo não tem sido nada fácil. Sob o comando do português Paulo Souza, o elenco rubro-negro demorou a engrenar e a mostrar resultados, gerando até mesmo uma crise dentro e fora dos gramados.

No Brasileirão, o Mengo ocupa neste momento a 8ª posição com 21 pontos, contabilizando seis vitórias, três empates e seis derrotas, com o saldo de dezoito gols marcados e dezesseis sofridos, número que tem assombrado o torcedor flamenguista.

Pela Libertadores, o time garantiu a liderança com 16 pontos, com cinco vitórias e um empate tendo quinze gols e seis tentos tomados. Para se classificar até as quartas de final, o Flamengo só precisa de um empate.

Na Copa do Brasil, foi derrotado pelo Atlético Mineiro no primeiro jogo das oitavas.

 

TOLIMA: - onde vai passar o jogo do Flamengo

O Tolima tem uma difícil tarefa nesta quarta-feira. Atrás do placar depois de perder a primeira partida, o elenco colombiano joga fora de casa, no Maracanã, com o espaço lotado de flamenguistas que prometem cantar até a garganta secar. Para avançar, o Tolima deve vencer com dois gols ou mais.

Pelo grupo D, o time ficou em segundo lugar com 11 pontos, empatado com o Atlético Mineiro mas com desvantagem no saldo de gols. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota, incluindo a vitória em cima do Galo na sexta e última rodada da primeira fase. No desempenho, contaram-se dez gols marcados e nove derrotas, extremamente regular e deixando a desejar.

No Campeonato Colombiano, o Tolima é o primeiro colocado no grupo B com 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

 

Confiar os melhores momentos da partida de ida entre as equipes na Libertadores.

Relacionado:

Confira o histórico do Corinthians em eliminações na Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes