Qual o horário do jogo do Corinthians hoje na Libertadores e onde assistir

Deportivo Cali x Corinthians Equipe do Corinthians pode encaminhar a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores se vencer o jogo do

Com a vaga praticamente encaminhada na Libertadores, o Corinthians visita o Deportivo Cali nesta quarta-feira, 4 de maio de 2022, pela quarta rodada do grupo E, jogando no Estádio Deportivo Cali, em Las Palmeras, na Colômbia. Confira a seguir onde assistir e qual é o horário do jogo do Corinthians hoje ao vivo.

+ Qual foi o último título do Corinthians? Jejum é de três anos

Qual o horário do jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Deportivo Cali e Corinthians hoje vai começar às 21h, pelo horário de Brasília, direto do Estádio Deportivo Cali, em Las Palmeras, na Colômbia.

Por conta do fuso horário entre Brasil e Colômbia ser de 2 horas, já que Brasília está 2 horas à frente dos vizinhos, a transmissão do confronto vai ser às nove horas da noite, enquanto a bola vai rolar na Colômbia a partir das sete da noite.

O Estádio Deportivo Cali, na Colômbia, tem capacidade para receber 25 mil torcedores, prometendo a casa cheia com os torcedores locais como também os corintianos diretamente do Brasil.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje na Libertadores?

O jogo do Corinthians hoje vai passar no canal Conmebol TV, a partir das 21h, horário de Brasília.

A emissora de responsabilidade da Conmebol, entidade responsável pelo futebol sul-americano, exibe com exclusividade o jogo do Corinthians hoje na Libertadores. O canal só está disponível através das operadoras Sky, Claro e DirecTV GO.

Para assistir, é necessário ser assinante da plataforma. Se preferir, pode também assistir através dos streamings Now, Sky Play e DirecTV GO.

 

Informações do horário do jogo do Corinthians hoje 

Data: 04/05/2022

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Deportivo Cali, em Las Palmeras, na Colômbia

Onde assistir: Conmebol TV

Escalação do jogo do Corinthians hoje

Provável escalação de Deportivo Cali: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera Alvis, Mafla, Robles; Bonilla, Congo Caicedo, Camargo, Vasquez; Rodríguez. Técnico: Rafael Dudamel.

Provável escalação de Corinthians: Cássio; Fágner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Victor Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Maycon; William e Jô. Técnico: Vitor Pereira.

 

 

Confira a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes