Que horas vai ser o jogo do Flamengo hoje na Libertadores (6/7)

Equipe carioca enfrenta o Tolima nesta quarta-feira, 6 de julho, pela partida de volta nas oitavas de final da Libertadores

Com o coração acelerado e ansiedade à mil, o torcedor quer saber que horas vai ser o jogo do Flamengo hoje para não perder nenhum lance! Nesta quarta-feira, 6 de julho, o elenco rubro-negro enfrenta o Tolima na partida de volta das oitavas da Libertadores, jogando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com transmissão ao vivo para todo o país, descubra onde assistir e qual é o horário do jogo de hoje.

Quem vencer vai jogar contra o Corinthians nas quartas de final da Libertadores.

 

+ Onde vai passar o jogo do Flamengo x Tolima na Libertadores

Que horas vai ser o jogo do Flamengo hoje?

O jogo do Flamengo hoje vai ser às 21h30, no horário de Brasília, diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Libertadores 2022.

Contra o Tolima, o rubro-negro busca a vitória para se garantir na próxima fase da Libertadores. O Maracanã vai ser o palco do duelo nesta quarta-feira, 6 de julho, sendo o maior estádio do Brasil.

A capacidade máxima do local é de 78 mil torcedores, prometendo casa lotada com os flamenguistas dispostos a apoiarem o clube.

 

Que horas vai ser o jogo do Flamengo hoje: 21h30 (horário de Brasília)

Onde vai passar o jogo do Flamengo: ESPN e Star+

Arbitragem: Mario Diaz de Vivar (Paraguai)

Transmissão jogo do Flamengo hoje?

O canal do ESPN e o Star + vão transmitir o jogo do Flamengo x Tolima hoje, pelas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, 6 de julho, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Para todos os estados do Brasil, o canal da ESPN transmite as emoções do jogo da Libertadores nesta quarta, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. Isso significa que não vai passar na televisão aberta, para a infelicidade do torcedor.

Online, a opção é curtir através do Star +, serviço de streaming por assinatura. A plataforma pode ser encontrada através dos aplicativos para celular, tablet, computador e smart TV.

 

ESPN = SKY: 198, 598 / OI: 70, 160 / CLARO: 70, 570 / VIVO: 570, 462, 875, 47

Star + = www.starplus.com

Escalações do Flamengo x Tolima:

Dorival Junior ainda não tem Bruno Henrique, enquanto o goleiro Diego Alves segue fora.

Escalação do Flamengo: Santos; David Luiz, Filipe Luís, Rodinei, Léo Pereira; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

 

Para os colombianos, o técnico Hernán Torres não poderá contar com Anderson Plata.

Escalação do Tolima: Domínguez; Riascos, Quiñones, Moya, Hernández Angulo; Ureña, Rovira, Miranda, García; Lucumí e Caicedo.

Último jogo de Flamengo x Tolima:

O primeiro jogo das oitavas de final entre Flamengo e Tolima teve vitória do Rubro-Negro por 1 x 0. Jogando no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, o elenco carioca levou a melhor e garantiu a vantagem.

O resultado obriga o Tolima a vencer por dois gols ou mais na partida de volta. Já o Flamengo só precisa de um empate, até mesmo sem gols.

Andreas Pereira marcou o gol da vitória aos 17 minutos do primeiro tempo.

 

Relembre como foi a última partida entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes