Que canal vai passar jogo do América MG hoje na Libertadores - 5ª rodada

Equipe mineira enfrenta o Tolima nesta quarta-feira, 18 de maio, pela quinta rodada da Libertadores

Ainda sonhando com a possibilidade de classificação na Libertadores, o América Mineiro enfrenta o Tolima nesta quarta-feira, 18 de maio, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, pela penúltima rodada da temporada. Confira a seguir as informações de que canal vai passar jogo do América MG hoje.

Que canal vai passar jogo do América MG hoje?

Em que canal vai passar o jogo do América MG hoje vai ser no ESPN e Star +, a partir das 21h, pelo horário de Brasília na Libertadores.

Com exclusividade nos direitos de transmissão, a emissora da ESPN pode ser encontrada apenas em operadoras de TV por assinatura, com exibição para todos os estados do Brasil.

Outra opção, para quem não possui a TV fechada, é o serviço de streaming Star +, também por assinatura. A plataforma pode ser encontrada no site (www.starplus.com) ou através do aplicativo para smartphone, computador, tablet e smart TV.

Informações do jogo Tolima x América MG hoje:

Data: 18/05/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Arbitragem: Fernando Rapallini (Argentina)
Local: Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagúe, na Colômbia
Onde assistir: ESPN e Star +

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022?

Escalações de Tolima x América MG hoje:

Os anfitriões não possuem desfalques para o jogo desta rodada na Libertadores.

Provável escalação do Tolima: Domínguez; Quinones, Vásquez, Moya, Hernández Angulo; Ríos Henao, Rovira, Plata, Orozco, Lucumí; Ramírez. Técnico; Hernán Torres

O técnico Vagner Mancini possui baixas importantes para o jogo desta quarta. São eles o goleiro Jori, Alê, Everaldo, Paulinho Bóia e Wellington Paulista, lesionados.

Provável escalação do América MG: Jaílson; Patric, Iago Maidana, Marlon, Conti; Lucas Kal, Juninho, Índio Ramirez, Felipe Azevedo; Gustavinho e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

Tolima e América MG na Libertadores

Contabilizando 7 pontos na vice-liderança do grupo D, o Tolima está próximo de carimbar o seu passaporte até a próxima fase da Libertadores. Se ganhar o jogo desta quarta-feira e o Galo perder, então aí estará praticamente confirmado matematicamente até as oitavas. Ao todo, contabiliza duas vitórias, um empate e uma derrota.

Do outro lado, o América praticamente não tem chances de chegar até a próxima fase da competição sul-americana. O time de Belo Horizonte precisa dos três pontos nesta quarta-feira, além de torcer por tropeços de Independiente del Valle, chegando na sexta e última rodada para disputar a classificação.

Saiba como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes