Que horas é o jogo do Flamengo x Universidad Católica na Libertadores

Equipe enfrenta o Universidad Católica nesta terça-feira, 17 de maio, pela quinta rodada da Libertadores

Buscando a classificação até as oitavas de final, o Flamengo enfrenta o Universidad Católica nesta terça-feira, 17 de maio, pela penúltima rodada do grupo H na Libertadores. Que horas é o jogo do Flamengo hoje no Maracanã? A bola vai rolar a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Confira todas as informações e como assistir o Flamengo ao vivo.

Que horas é o jogo do Flamengo hoje na Libertadores

O jogo do Flamengo hoje vai começar a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, direto do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com transmissão às nove e meia da noite, pelo horário de Brasília, os torcedores em todo o país podem acompanhar o jogo da Libertadores, com exceção de moradores de estados que possuem o seu próprio fuso horário, como é o caso do Acre ou Mato Gross, por exemplo.

O Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, é o maior do Brasil, com capacidade para 78 mil torcedores. Nesta terça-feira, a casa promete estar lotada com torcedores do rubro-negro e também visitantes, os chilenos torcedores do Universidad Católica.

Ingressos foram vendidos para ambas as torcidas durante a última semana.

Quem vai transmitir o jogo do Flamengo hoje?

Qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo hoje? Os canais SBT e Conmebol TV vão transmitir o jogo do Flamengo hoje a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, na Libertadores.

Com transmissão exclusiva pela TV aberta, o canal do SBT é quem exibe para todo o Brasil, menos para os estados de São Paulo e as cidades de Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Curitiba, no Paraná, ao vivo e completamente de graça.

A narração vai ser de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira.

O site do SBT (www.sbt.com.br) também transmite o jogo de graça através do site, de maneira online. O aplicativo SBT Vídeos também é responsável pela transmissão.

Já o canal da Conmebol TV é a dona dos direitos de transmissão da Libertadores

 

Informações do jogo do Flamengo hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Flamengo pode se classificar para as oitavas hoje

Com 10 pontos em primeiro lugar no grupo H, o Flamengo precisa da vitória nesta terça-feira diante do Universidad Católica para se classificar até a próxima fase, as oitavas de final da Libertadores.

Se empatar, aí a classificação ficará encaminhada em primeiro. Enquanto isso, torce por um tropeço do Talleres também nesta terça-feira se perder o seu confronto.

Escalação do Flamengo hoje

O técnico Paulo Sousa tem baixas importantes para o confronto desta terça-feira. Fabrício Bruno, David Luiz, os goleiros Santos e Diego Alves, Filipe Luís, Matheus França e Gustavo Henrique trabalham em recuperação no departamento médico neste momento.

Pressionado pela Diretoria e até mesmo pelos torcedores, o comandante português precisa do resultado na Libertadores para mudar o cenário de seu trabalho.

 

Escalação do Flamengo: Hugo Santos; David Luiz, Pablo, Isla, Ayrton; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes