River Plate x Vélez Sarsfield: onde assistir Libertadores hoje (6/7)

Equipes disputam a classificação para as quartas de final na Libertadores em clássico argentino

Pelo jogo de volta nas oitavas da Libertadores, River Plate x Vélez Sarsfield se enfrentam nesta quarta-feira, 6 de julho, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. Com início às 21h30 (Horário de Brasília), a partida tem transmissão ao vivo para todo o país. Saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Equipe do Vélez saiu na frente e venceu por 1 x 0 a primeira partida. Quem se classificar vai enfrentar Talleres ou o Colón nas quartas de final.

Onde assistir River Plate x Vélez Sarsfield hoje ao vivo?

O canal da Conmebol TV vai transmitir o jogo do River Plate x Vélez Sarsfield hoje, quarta-feira em 6 de julho, pelas oitavas de final da Libertadores a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Sem transmissão pela televisão aberta, o canal da Conmebol é o grande responsável por exibir a disputa da Libertadores nesta quarta. No entanto, somente assinantes das operadoras da Claro, Sky e DirecTV GO tem direito a assistir. Para adquirir o pacote de canais de futebol o torcedor deve pagar R$39,90 extra na mensalidade.

Para quem não pode assistir na TV, os aplicativos do NOW, Sky Play e DirecTV GO retransmitem as imagens através da plataforma para celular, tablet e computador sem cobrar nada do assinante.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Onde assistir River Plate x Vélez Sarsfield hoje: Conmebol TV

Arbitragem: Roberto Tobar (CHI)

+ Confira quando vai começar a Champions League 2022/23

Escalações de River Plate x Vélez Sarsfield:

O comandante Marcelo Gallardo não possui novas baixas para o confronto desta quarta na Libertadores.

Escalação do River Plate: Armani; Casco, Héctor Martínez, Paulo Díaz, Mammana; Paradela, Pérez, Fernández; Barco, Romero e Julián Álvarez.

 

Com a vantagem no placar, o técnico Alexander Medina deve manter a escalação principal do jogo passado.

Escalação do Vélez: Hoyos; Jara, Matías de los Santos, Valentín Gómez, Ortega; Orellano, Garayalde, Perrone, Janson; Bou e Lucas Pratto.

Como estão River Plate e Vélez Sarsfield na temporada?

RIVER PLATE:

Ao optar por reservas, o River acabou derrotado pelo Huracán no fim de semana, pela rodada do Campeonato Argentino. Nesta quarta-feira, o clube de Buenos Aires tem um compromisso muito importante na Libertadores onde permanece focado 100% para se garantir nas quartas.

O elenco terminou em primeiro lugar do grupo F com 16 pontos, contabilizando cinco vitórias e apenas um empate em seis rodadas disputadas. Com dezoito gols marcados e três tomados, o River é a segunda melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, atrás apenas do Palmeiras. A primeira derrota saiu para o próprio Vélez nas oitavas e, por isso, terá de vencer com dois gols ou mais na diferença se quiser brigar pela classificação.

 

VÉLEZ SARSFIELD:

O time do Vélez venceu a primeira partida contra o River e por isso só precisa de um empate para se garantir nas quartas da Libertadores. O elenco argentino joga fora de casa e por isso terá de tomar toda a atenção necessária principalmente com a pressão da torcida rival como vaias.

No fim de semana, o Vélez escalou o time reserva e acabou derrotado pelo Tucumán no Campeonato Argentino. Porém, com o time completo nesta quarta-feira, o grupo promete dar trabalho aos rivais no clássico dentro das quatro linhas.

Na fase de grupos, o Vélez terminou em segundo lugar com 8 pontos, atrás apenas do Estudiantes. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas conquistadas em seis jogos disputados, com 12 gols marcados e apenas onze sofridos, mostrando o desempenho regular sob o comando de Medina, ex-técnico do Inter.

 

Confira os melhores momentos do primeiro jogo das oitavas de final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes