San Lorenzo x Universidad de Chile: onde assistir a Libertadores hoje

Clubes definem classificação para terceira fase da Copa Libertadores 2021, e com empate em 1 a 1 na ida, argentinos têm a vantagem do 0 a 0; veja onde assistir.

Logo depois de empate no jogo de ida da segunda fase da Libertadores 2021, San Lorenzo e Universidad de Chile definem quem avança no torneio continental. Os clubes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Pedro Bidegain, popularmente chamado de El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina.

Com a igualdade no placar em 1 a 1 no confronto de ida, os argentinos então entram em campo com a vantagem do 0 a 0, por conta do gol fora de casa. Devido ao empate no primeiro duelo, quem vencer o confronto de quarta, avança na competição. No entanto, caso o resultado do primeiro jogo se repita, a decisão ficará para os pênaltis.

Sem vencer há cinco jogos, o San Lorenzo entra em campo precisando apenas segurar o 0 a 0 para garantir a classificação. No Campeonato Argentino, a equipe não vive seus melhores momentos. Em décimo lugar no Grupo A, o clube soma em cinco jogos apenas uma vitória, dois empates e então duas derrotas.

Por outro lado, os chilenos chegam para o confronto com uma sequência de oito jogos sem derrota. No entanto, neste período o clube somou cinco empates e apenas três vitórias. O desempenho deixou a Universidad de Chile em terceiro lugar no Campeonato Chileno, e por isso, a equipe joga a fase preliminar da Libertadores 2021. Para avançar na competição, o clube então precisará balançar as redes no jogo da volta. Vitória ou empate a partir dos 2 a 2, garantem a classificação do time.

Onde assistir ao vivo San Lorenzo e Universidad de Chile?

O confronto entre San Lorenzo e Universidad de Chile na Copa Libertadores 2021 não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, a FOX Sports exibe a partida ao vivo, a partir das 21h30.

Quais são os canais da Fox Sports?

Por cabo:

CLARO/NET TV: 73
CLARO/NET TV HD: 573
VIVO TV HD: 573
TELECOM: 206
BRISANET: 34

Por satélite:

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Onde será San Lorenzo e Universidad de Chile ?

O confronto de volta entre as equipes será realizado então no Estádio Pedro Bidegain, popularmente chamado de El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), mas desta quarta-feira, dia 17 de março.

Tabela e onde assistir jogos da 2ª fase da Libertadores 2021

  • Deportivo Lara x Santos – 19h15 – Fox Sports
  • Bolívar x M. Wanderers – 19h15 – Fox Sports
  • Independente Del Valle x Únion Española – 21h30 – CONMEBOL TV
  • Ayacucho x Grêmio – 21h30 – SBT e CONMEBOL TV

Quarta

  • Libertad x Univ. Católica – 19h15 – Fox Sports
  • San Lorenzo x Univ. do Chile – 21h30 – Fox Sports
  • Junior x Caracas – 21h30 – CONMEBOL TV

Quinta

  • Atlético Nacional x Guaraní – 21h30 – Facebook

+ VÍDEO: Sem máscara, Muricy Ramalho briga com guardas na praia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes