Santos x Boca Juniors: veja onde assistir semifinal da Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quarta (13), na Vila Belmiro, às 19h15; após empatar na Argentina, vitória simples classifica brasileiros para a decisão.

Santos x Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (13) em disputa por uma vaga na final da Copa Libertadores. Logo depois de empatarem na Argentina em 0 a 0, no La Bombonera, as equipes voltam a duelar na Vila Belmiro, às 19h15.

Uma vitória simples classifica a equipe brasileira à grande decisão. No entanto, qualquer empate com gols, leva os argentinos à final por conta do critério do gol fora.

+ Jorge Jesus é contra nova paralisação no futebol pela Covid-19

Onde assistir Santos x Boca Juniors?

A partida entre Santos x Boca Juniors na Libertadores não terá transmissão da TV aberta. Entretanto, o FOX Sports, exibem o jogo na TV fechada, a partir das 19h15.

Vitória simples classifica o Peixe

Após empatar sem gols com o Boca no jogo de ida, o Santos precisa de uma vitória simples diante dos argentinos para se classificarem à final da Libertadores. A equipe vem embalada após vencer o clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, com o time reserva, mas terá desfalques para a decisão.

Isso porque o goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo testaram positivo para o coronavírus e estão fora do jogo. John que vinha sendo titular, será substituído por João Paulo.

Já o time xeneize empatou no final de semana com o Argentino Juniors em 2 a 2, e se garantiu na decisão da Copa Diego Maradona. A equipe pode retornar à uma final de Libertadores após duas temporadas. Isso porque, a equipe disputou a decisão do torneio em 2018, quando perdeu a final para o River Plate - última decisão em dois jogos da Libertadores.

Escalações de Santos x Boca na Libertadores

Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Boca Juniors: Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano (Capaldo), Diego González, Villa, Salvio; Carlos Tévez, Soldano.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes