Talleres x Colón: onde assistir o jogo da Libertadores e horário (29/06)

Jogo desta quarta-feira é válido pelas oitavas de final da Libertadores na temporada

Nesta quarta-feira, 29 de junho, as equipes de Talleres x Colón disputam o jogo de ida nas oitavas de final da Libertadores, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. A bola vai rolar a partir das 19h15 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV e online.

O jogo desta quarta é apenas o primeiro das oitavas. Quem vencer tem a vantagem para o jogo de volta, marcado para o dia 6 de julho, em Estádio Brigadier General Estanislao López, na Argentina.

Onde assistir Talleres x Colón hoje ao vivo?

O jogo do Talleres x Colón hoje vai passar na ESPN, na tv fechada, e Star +, serviço de streaming, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

Com exclusividade, o canal da ESPN transmite o jogo desta quarta-feira para todos os estados do Brasil. No entanto, a emissora da Disney só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Online, o serviço de streaming Star + é o responsável por retransmitir as imagens do canal para os assinantes, seja pelo celular, tablet, computador ou na própria smart TV do telespectador.

 

Informações do jogo do Talleres x Colón hoje:
Data: 29/06/2022
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina
Arbitragem: Wilton Sampaio / VAR: Rodolpho Toski
Onde assistir: ESPN e Star +

Como assistir Libertadores hoje online?

Além de assistir Talleres x Colón pela TV, o torcedor também tem a oportunidade de acompanhar o jogo da Libertadores pelo celular.

O Star +, serviço de streaming da Disney, disponibiliza a transmissão do canal da ESPN em sua plataforma. Pelo valor de R$32,90 ao mês, o torcedor pode adquirir o catálogo de filmes, séries e esportes para assistir como e quando quiser.

O aplicativo do Star + está disponível para celular, Android ou iOS, tablet, computador ou na smar TV. Basta procurar o produto na loja de aplicativos, baixar e entrar com o login e a senha.

Talleres hoje:

Competindo com o Flamengo na fase de grupos, o Talleres se saiu muito bem ao terminar em segundo lugar com 11 pontos, apenas cinco a menos do que o brasileiro. Com três vitórias, dois empates e uma derrota, os argentinos tomaram apenas cinco gols, resultado menor do que o do líder.

Pelo Campeonato Argentino no fim de semana, o Talleres perdeu o clássico para o Central Córdoba em 2 x 0.

 

Escalação do Talleres: Herrera; Díaz, González, Catalán, Benavídez; Juárez, Villagra, Garro, Esquivel; Fértoli e Girotti. Técnico: Pedro Caixinha

Colón na Libertadores:

Com desempenho regular apresentado na fase de grupos, o Colón garantiu-se nas oitavas de final da Libertadores. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas para garantir ao elenco argentino a liderança do agrupamento G, deixando para trás as outras três equipes.

No fim de semana o elenco perdeu para o Huracán em 1 x 0 no Campeonato Argentino.

 

Escalação do Colón: Burián; Delgado, Goltz, Garcés; Aliendro, Meza, Lértora, Teuten; Bernardi, Farías e Beltrán. Técnico: Julio César Falcioni

Talleres x colón

+ Confira a diferença dos títulos entre Nelson Piquet e Lewis Hamilton

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes