Talleres x Vélez Sarsfield: onde assistir e horário Libertadores (10/8)

No primeiro jogo, o Vélez venceu o Talleres por 3 a 2, com vantagem para o jogo nesta quarta-feira

As equipes de Talleres x Vélez Sarsfield se enfrentam na noite desta quarta-feira, 10 de agosto, pela partida de volta nas quartas de final da Libertadores. Valendo a vaga na semifinal, o confronto está marcado para 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. Confira a seguir onde assistir o jogo de hoje.

O Vélez venceu o primeiro jogo das quartas de final por 3 a 2, precisando apenas de um empate para se classificar.

Onde assistir Talleres x Vélez Sarsfield hoje

O jogo terá transmissão da ESPN e Star +, a partir das nove e meia da noite, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela TV aberta, o canal da ESPN é o grande responsável por exibir as emoções do clássico argentina nesta quarta-feira. A emissora, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Online, a partida pode ser acompanhada pelo streaming Star +, através da plataforma pelo celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Informações do jogo do Talleres x Vélez Sarsfield hoje:
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina
Arbitragem: Eber Aquino (PAR)
Onde assistir: ESPN e Star +

Chaveamento da Libertadores 2022

Oito equipes disputam as quartas de final da Copa Libertadores da América em 2022, com cinco brasileiros e três argentinos. A possibilidade de uma final com brasileiros é extremamente alta, podendo ser até mesmo clássicos nacionais.

O chaveamento foi definido pela Conmebol assim que os confrontos das oitavas de final foram sorteados. De um lado, o Athletico enfrenta o Estudiantes e, se vencer, vai encontrar o Atlético Mineiro e o Palmeiras. Por isso, a chance é extremamente grande de contar com brasileiros na final.

Do outro lado da chave, o Flamengo e o Corinthians decidem as quartas, enquanto o Talleres e o Vélez jogam para definir quem será o sortudo a jogar a semifinal da Libertadores.

Próximos confrontos da libertadores 2022
Chaveamento completo da libertadores. Foto: reprodução / conmebol libertadores @libertadores

Tem gol fora de casa na Libertadores 2022?

Não tem gol fora de casa na Libertadores de 2022. O critério de desempate foi excluído do regulamento das competições sul-americanas pela Conmebol no ano passado. O anúncio, na época, foi feito pelo próprio presidente da entidade, Alejandro Domínguez.

A marcação dentro e fora de casa possuem o mesmo valor para ambos os times. Não importa a quantidade, todos os gols possuem o mesmo valor, sem o gol qualificado.

Em caso de empate na soma dos placares dos dois jogos, a disputa de pênaltis vai decidir.

 

Leia também: Quartas de final do Brasileirão Feminino 2022: jogos e quando vai ser

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes