Transmissão jogo do Corinthians hoje na Libertadores hoje AO VIVO

Equipe enfrenta o Boca Juniors pelo jogo de ida nas oitavas de final pela Libertadores

Para acompanhar cada minuto do clássico sul-americano, o torcedor quer saber onde assistir a transmissão jogo do Corinthians hoje. Nesta terça-feira, 28 de junho, o Timão recebe o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores, na Neo Química Arena. Com início a partir das 21h30 (Horário de Brasília), saiba onde assistir ao vivo o jogo do Corinthians hoje.

Este é apenas o primeiro jogo das oitavas de final. Quem vencer garante vantagem para a partida de volta, marcado para o dia 5 de julho de 2022, em Buenos Aires, na Argentina.

 

+ Confira todos os jogos de hoje pela Libertadores

Onde assistir transmissão jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Corinthians hoje na Libertadores vai passar no SBT e Conmebol TV, a partir das 21h30, horário de Brasília.

Fique tranquilo torcedor, porque a transmissão jogo do Corinthians hoje vai ser na TV aberta. O canal do SBT transmite a partida da Libertadores para todos os estados do Brasil, sem qualquer distinção. Basta sintonizar e curtir. Téo José foi designado para narrar o jogo, enquanto Mauro Beting e Emerson Sheik comentam.

Para quem já está acostumado com a TV paga, a Conmebol TV disponibiliza a transmissão através das operadoras Sky, Claro e DirecTV GO.

Online, o site do SBT retransmite as imagens do jogo para todo o Brasil, assim como o aplicativo da emissora.

 

Informações da transmissão do jogo do Corinthians hoje:
Data: 28/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena
Arbitragem: Roberto Tobar
Onde assistir: SBT, Conmebol TV e Site do SBT

Onde assistir jogo do Corinthians hoje online?

Além de assistir na TV, o torcedor pode acompanhar a transmissão jogo do Corinthians hoje pelo celular.

De graça, o site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite as imagens do canal principal para todos os usuários na internet. Basta acessar o site, clicar no ícone de AO VIVO escrito em vermelho na parte superior esquerda, e assistir a programação em tempo real.

Se preferir, pode baixar o aplicativo SBT Vídeos no celular também de graça e assistir a programação ao vivo.

Mas para o torcedor que é assinante da Sky, Claro ou DirecTV GO, aí as opções também são os aplicativos do NOW, Sky Play e do próprio DirecTV.

Transmissão jogo do corinthians hoje
Confira como assistir o jogo do corinthians hoje online. Foto: reprodução / sbt oficial

Escalação do Corinthians contra o Boca Juniors

O técnico Vitor Pereira tem desfalques importantes para o jogo desta terça-feira. Cantillo está suspenso, enquanto Maycon, Paulinho e Ruan seguem em trabalho de recuperação no departamento médico.

Escalação do Corinthians hoje: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton; Du Queiroz, Renato Augusto, Giulinao; Gustavo Mantuan, Willian e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

 

Fabra está suspenso para os argentinos, enquanto Figa está lesionado.

Escalação do Boca Juniors hoje: Rossi; Advincula, Rojo, Izquierdoz, Sandez; Fernández, Varela, Oscar Romero; Zeballos, Benedetto e Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

 

Relembre como foi a última partida entre as equipes no vídeo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes