Universidad de Chile x San Lorenzo - 10/3/2021: onde assistir Libertadores

Equipes fazem suas estreias no torneio continental, em confronto válido pela ida da segunda fase da pré-libertadores; veja onde assistir o duelo.

Universidad de Chile e San Lorenzo se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, no Chile. A partida é valida pelo jogo de ida da segunda fase da pré-libertadores, e quem vencer, leva a vantagem para o jogo da volta.

Na semana que vem, os clubes voltam a se enfrentar, mas desta vez, no campo da equipe argentina. No dia 17 de março, mas também às 21h30, as equipes duelo pelo jogo da volta no Estádio Nuevo Gasómetro, e definem quem avança para a fase 3.

Universidad de Chile x San Lorenzo: onde assistir?

  • Onde assistir Universidad de Chile x San Lorenzo: FOX Sports

O confronto entre chilenos e argentinos na Copa Libertadores 2021 não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, a FOX Sports exibe a partida ao vivo, a partir das 21h30.

Quais são os canais da Fox Sports?

Por cabo:

CLARO/NET TV: 73
CLARO/NET TV HD: 573
VIVO TV HD: 573
TELECOM: 206
BRISANET: 34

Por satélite:

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Como os clubes chegam para o jogo?

A Universidad de Chile está há quase um mês sem realizar uma partida oficial. Isso porque último jogo da equipe ocorreu em 13 de fevereiro na vitória por 3 a 1 diante do Antofagasta, na última rodada do Campeonato Chileno. Na competição local, o clube terminou em terceiro lugar, e por isso, está na fase preliminar da Libertadores. Com um bom retrospecto na reta final do campeonato local, a equipe não perde há sete jogos e deve ter força máxima para o jogo.

Já o San Lorenzo está em ritmo de jogo. Isso porque o clube está no início do Campeonato Argentino, mas o desempenho não é dos melhores. Nas quatro primeiras rodadas, o clube acumula uma vitória, mas duas derrotas e um empate. Atualmente, ocupa então o décimo lugar do Grupo A.

Onde será Universidad de Chile x San Lorenzo?

O confronto entre Universidad de Chile e San Lorenzo será realizado Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, no Chile. No entanto, os clubes voltam a se enfrentar no dia 17 de março na argentina. Mas, desta vez, o mando será do San Lorenzo, Estádio Nuevo Gasómetro.

Onde assistir jogos da Fase 2 da Libertadores 2021

  • Santos x Deportivo Lara
  • M. Wanderers x Bolívar
  • Únion Española x Independente Del Valle

Quarta

  • Univ. Católica x Libertad - 19h15 - FOX Sports
  • Grêmio x Ayacucho - 21h30 - SBT e CONMEBOL TV
  • Univ. do Chile x San Lorenzo - 21h30 - FOX Sports
  • Caracas x Junior - 21h30 - CONMEBOL TV

Quinta

  • Guaraní x Atlético Nacional - 21h30 - Facebook

+ Veja onde assistir aos jogos da Fase 2 da pré-libertadores 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes