Inter de Milão x Benfica: onde assistir o jogo do Benfica na Champions - 03/10

Confronto vai ser em Milão, na Itália

Em busca do seu primeiro ponto na Liga dos Campeões, o jogo do Benfica hoje, 3 de outubro, vai ser contra a Inter de Milão no Estádio Giuseppe Meazza, às 16h (de Brasília). Válido pela segunda rodada da fase de grupos, o embate tem transmissão ao vivo entre equipes que ainda não venceram no torneio.

Onde vai passar o jogo do Benfica hoje na Champions

Nenhuma emissora de televisão vai passar o jogo do Benfica e Inter de Milão hoje, mas a boa notícia é que a HBO Max fará a transmissão da partida da Champions League em todo o país. Com exclusividade, os direitos de transmissão do torneio internacional pertencem ao grupo Turner.

Pela primeira rodada, a Inter de Milão empatou com o Real Sociedad em 1-1, enquanto o Benfica perdeu para o RB Salzburg em Lisboa em sua estreia na competição da UEFA. Ao fim das seis rodadas somente os dois melhores do grupo se classificam para as oitavas de final.

O jogo do Benfica contra a Inter de Milão começa às 16h, horário de Brasília. Acesse www.hbomax.com, cadastre-se no site e escolha o melhor pacote ao seu bolso.

 

Horário: 16h

Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália

Onde assistir jogo do Benfica hoje: HBO Max

Confira o resultado do sorteio da Champions League 2023

Como está o grupo do Benfica na Champions?

Além de Benfica e Inter de Milão, também fazem parte do grupo D as equipes de Real Sociedad, da Espanha, e o RB Salzburg, da Áustria. Ambos conquistaram a classificação através de suas posições no torneio nacional de seu país.

O Salzburg foi o único time que venceu na primeira rodada, contra o Benfica, em Portugal. Já Real Sociedad e Inter de Milão empataram, por isso somaram apenas um ponto cada.

A fase de grupos da Liga dos Campeões é disputada por quatro times em turno e returno, ou seja, os elencos jogam entre si por duas vezes cada. Sob o sistema de pontos corridos, a vitória dá 3 pontos e o empate apenas 1 para ambos. Ao fim das rodadas, os dois primeiros se classificam para as oitavas de final enquanto o terceiro vai para os playoffs da Liga Europa.

 

GRUPO D DA LIGA DOS CAMPEÕES

1 RB Salzburg - 3 pontos (uma vitória)

2 Inter de Milão - 1 ponto (um empate)

3 Real Sociedad - 1 ponto (um empate)

4 Benfica - 0 pontos (uma derrota)

Próximos jogos do Benfica

Além da Liga dos Campeões, o Benfica também disputa o Campeonato Português, Taça da Liga e a Taça de Portugal, torneios nacionais entre equipes do mesmo país. O Benfica é o atual campeão português e por isso garantiu o direito de jogar a fase de grupos da Champions.

Na próxima semana, as Águias de Lisboa disputarão o Campeonato Português, a Taça de Portugal e também a fase de grupos da Champions.

Confira a seguir a agenda do próximo jogo do Benfica.

 

Sábado, 07.10 - Estoril x Benfica - 16h30 - Campeonato Português
Sexta-feira, 20.10 - Lusitânia x Benfica - 12h30 - Taça de Portugal
Terça-feira, 24.10 - Benfica x Real Sociedad - 16h - Champions League

 

Leia também:

Quantas Champions o Benfica tem? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes