Jogo do Club Brugge x PSG hoje na Champions: onde vai passar – 15/09

Partida deve ser a estreia de Lionel Messi no Paris pela competição internacional; saiba onde assistir ao vivo

A equipe do PSG visita nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 16h (horário de Brasília), o Club Brugge no Jan Breydel Stadium pela primeira rodada do grupo A na Champions League. Também estão no grupo Manchester City e RB Leipzig. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do PSG hoje.

Onde vai passar ao vivo o jogo do PSG hoje na Champions?

A partida entre Club Brugge e PSG nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal TNT Brasil, na TV fechada. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Jan Breydel Stadium, cidade de Bruges, na Bélgica

TV: Canal TNT

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

A equipe do Club Brugge integra o grupo A na competição, considerado um dos mais difíceis em toda a temporada da Champions League. Por isso, se quiser chegar longe, precisa vencer o confronto desta quarta-feira e, assim, garantir-se com vantagem na tabela. Por fim, disputando o Campeonato Belga, está em primeiro lugar com 14 pontos tendo vencido quatro jogos, empatado dois e perdido apenas um.

Enquanto isso, o PSG segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês ao ganhar todos os cinco jogos da temporada, seguindo em primeiro lugar com 15 pontos em sua conta. Considerado o grande favorito da Champions esse ano, o elenco conta com Messi, Neymar, Mbappé, Wijnaldum, Sergio Ramos e muitas outras estrelas do futebol.

Prováveis escalações de Club Brugge e PSG hoje

A equipe belga não pode contar com Balanta em seu plantel de jogadores. Já o Paris sofre com a perda de jogadores importantes que estão no departamento médico do time na capital francesa. Entre os atletas estão Di María, Gueye, Kurzawa, Verratti e Sergio Ramos, recém-contratado do Real Madrid.

 

  • Club Brugge: Mignolet; Mata, Mechele, Nsoki, Sobol; Vanaken, Rits, Vormer; Lang, Sowah, De Ketelaere
  • PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembé, Diallo; Herrera, Danilo Pereira, Wijnaldum; Messi, Mbappé, Neymar

 

Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes