Onde assistir ao jogo do Zenit x Malmo ao vivo hoje na Champions – 29/09

Equipes disputam os três pontos pela segunda rodada na fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Zenit x Malmo se enfrentam nesta quarta-feira, 29/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo H na Champions League no Estádio São Petersburgo. Também estão no grupo Juventus e Chelsea. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo do Zenit x Malmo hoje?

A partida entre Zenit e Malmo nesta quarta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal Space, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma HBO MAX, disponível por assinatura.

 

Data: 29 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio São Petersburgo, cidade de São Petersburgo, na Rússia

TV: Canal Space

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

Pelo Campeonato Russo, o Zenit aparece em primeiro lugar com 23 pontos na conta, ou seja, venceu sete jogos, empatou duas vezes e ainda não perdeu nenhuma. Dessa maneira, o elenco quer repetir o bom desempenho também na Champions para que, assim, consiga avançar até a próxima fase.

Enquanto isso, o Malmo segue em segundo lugar com 41 pontos no Campeonato da Suécia. Por isso, também busca repetir o sucesso que possui em seu país na competição internacional para que, desse modo, alcance o feito de chegar até as oitavas de final e chegar o máximo que conseguir no torneio.

Prováveis escalações de Zenit x Malmo

O elenco russo não pode contar com Karavaev e Ozdoev para o confronto desta quarta-feira na Champions, enquanto os suecos possuem uma longa lista de desfalques começando por Toivonen, seguindo até Knudsen, Sejdiu, Moisander e Beijmo.

 

  • Zenit: Kritsyuk; Chistiakov, Barrios, Rakits’kyy; Sutormin, Kuzyaev, Wendel, Douglas Santos; Claudinho, Dzyuba, Malcom
  • Malmo: Dahlin; Larsson, Ahmedhodzic, L Nielsen, Olsson; Berget, Innocent, Christiansen, Rakip; Birmančević; Čolak

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também