Jogos de hoje na Champions League: confira onde assistir ao vivo - 18/08

Três confrontos serão realizados na tarde desta quarta-feira ao vivo na rodada de playoffs

A rodada de playoffs segue em todo o vapor na UEFA Champions League. Ao todo, 12 equipes disputam as últimas 6 vagas que dão passagem direta até a fase de grupos da competição mais badalada do continente europeu. Nesta quarta-feira, 17/08, três confrontos serão realizados. Confira quais são os jogos de hoje pela Champions League e saiba onde assistir ao vivo.

Jogos de hoje na Champions League

Nesta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, três confrontos serão realizados na parte da tarde dos playoffs da Champions League. Todos eles são válidos pela primeira rodada, ou seja, são os jogos de ida. Na semana que vem, vão definir através do placar quem avança para a fase de grupos.

Para assistir, você deve sintonizar os canais TNT e Space, disponíveis em operadoras por assinatura. Já o serviço de streaming HBO MAX também está disponível somente por assinatura, com contratos em diferentes valores através do site oficial (www.play.hbomax.com).

TNT BRASIL – SKY: 108 e 508 / CLARO: 151 e 651/ OI: 48 e 548 / VIVO: 648, 100, 657 e 892

SPACE – SKY: 110 e 510 / CLARO: 154 e 654 / OI: 68 e 569 / VIVO: 649, 101, 366 e 891

 

  • Young Boys x Ferencváros - 16h - HBO MAX
  • Benfica x PSV - 16h - TNT e HBO MAX
  • Malmö x Ludogorets - 16h - Space e HBO MAX
Sem titulo 244
Confira quais são os jogos de hoje. Foto: cátia luís / sl benfica

Como funciona a Champions League?

A fase preliminar é a primeira parte do torneio. Sem muita visibilidade, doze equipes brigam através dos playoffs pelas últimas seis vagas da competição. Depois, se juntam até os vinte e seis já classificados na fase de grupos por suas ligas nacionais, tornando- se então as trinta e duas equipes vivas na briga do título da Champions League.

Por seis rodadas, as equipes disputam a classificação onde somente os dois melhores colocados de cada grupo avançam até as oitavas. Dessa maneira, as fases eliminatórias são escolhidas por sorteios realizados pela UEFA.

Depois, as quartas são realizadas, semis e por fim a tão sonhada final em confronto único e em estádio neutro para ambas as torcidas vibrarem e torcerem por cada segundo diante de seu time do coração em campo.

Quais equipes já estão classificadas para a fase de grupos na Champions League?

Vinte e seis equipes já estão classificadas para a fase de grupos da Champions League em 2021. Primeiramente, o Chelsea é o atual campeão do torneio e, por isso, tem o seu lugar reservado. Já o Villarreal também se garantiu depois de conquistar a Liga Europa na temporada passada.

Enquanto isso, os outros vinte e seis times carimbaram o passaporte através das posições que terminaram em seus respectivos campeonatos.

 

INGLATERRA – Chelsea (Atual campeão da Champions League), Liverpool, Manchester City e Manchester United

ESPANHA – Atlético de Madrid, Real Madrid, Barcelona, Sevilla e Villarreal (Campeão da Liga Europa)

ALEMANHA – Bayern de Munique, RB Leipzig, Borussia Dortmund e Wolfsburg

ITÁLIA – Inter de Milão, Juventus, Milan e Atalanta

FRANÇA – Lille e PSG

PORTUGAL – Sporting e Porto

RÚSSIA – Zenit

BÉLGICA – Club Brugge

UCRÂNIA – Dínamo de Kiev

HOLANDA – Ajax

TURQUIA – Besiktas

 

Leia também - Quando é o sorteio da fase de grupos pela Champions League 21/22?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes