O que o PSG precisa fazer para se classificar às oitavas da Champions?

Dependendo apenas de si mesmo, a equipe de Neymar precisa vencer ou simplesmente empatar para garantir a classificação

Após vencer o Manchester United por 3 a 1 na última quarta-feira (02), pela quinta rodada do grupo H no Old Trafford, na Inglaterra, o PSG vai decidir a vaga para as oitavas de final nesta terça (08), pela sexta e última rodada da fase de grupos. Ademais, entenda do que o PSG precisa se classificar.

Tanto Paris, Manchester United quanto RB Leipzig possuem nove pontos. Eles precisam vencer para avançar de fase na competição. Todavia, a equipe alemã recebe a inglesa nesta terça, e, assim, em confronto direto, quem vencer está qualificado.

O que o PSG precisa fazer para se classificar?

O grupo H chega completamente emboladora para jogar a sexta e última rodada da Champions League, já que PSG, Manchester United e RB Leipzig possuem nove pontos cada um. Quem vencer, está classificado.

Para o PSG, que joga em casa, o caminho é mais fácil. Se vencer o Istanbul Basaksehir ou até mesmo empatar, garante a vaga. Mas, se perder e o outro jogo terminar em empate, aí está desclassificado.

Apenas para o Istanbul Basaksehir não existem mais chances, visto que conta com três pontos e mesmo se vencer os franceses, não sai da lanterna do grupo.

Neymar psg
Google reprodução / www. Google. Com

Baixas na equipe do Paris

O técnico Tuchel não tem Icardi, Sarabia e Bernat para este jogo decisivo. Entretanto, Julian Draxler está de volta ao plantel, já que está recuperado de lesão. É provável que o treinador entre com o time 100% titular, incluindo Neymar, Di Maria e Mbappe.

 

  • Provável PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo (Kurwaza); Pereira, Paredes, Herrera (Verratti); Di Maria, Mbappe, Neymar

Onde assistir ao jogo do PSG na Champions League?

A partida entre PSG x Istanbul Basaksehir acontece nesta terça-feira (07), às 17h (Horário de Brasília) e possui transmissão do Facebook do Esporte Interativo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes