Jogo do Benfica x Club Brugge na Champions: horário e transmissão (07/03)

O torcedor deve sintonizar a TV fechada e o serviço de streaming para assistir o jogo desta terça-feira na Champions

É decisão na Champions League! Depois de vencer o primeiro jogo por dois gols, o Benfica recebe o Club Brugge nesta terça-feira, 07/03, pela partida de volta nas oitavas de final da competição da UEFA. O jogo do Benfica hoje vai ser às 17h (Horário de Brasília), no Estádio da Luz.

Em caso de empate, a disputa vai para a prorrogação. Em caso de novo empate, a disputa de pênaltis vai definir quem segue na competição.

Onde assistir Benfica hoje ao vivo

Veja como assistir ao jogo desta terça:

ONDE VER O BENFICA NA TV PAGA: o canal Space será o grande responsável por assumir o controle da transmissão na TV fechada nesta terça-feira, na Champions League, em todo o Brasil. O torcedor tem que ter a emissora na programação para assistir.

ASSISTIR O JOGO NO BENFICA NO CELULAR: o serviço de streaming HBO Max, da HBO, vai retransmitir as imagens do jogo entre Benfica e Club Brugge nesta terça-feira para todo o território brasileiro. Nos dispositivos móveis ou no site da plataforma dá para assistir ao vivo.

TV ABERTA: nenhum canal da TV aberta o jogo do Benfica nesta terça-feira pela Champions.

Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões?

Escalações de Benfica x Club Brugge

As equipes devem entrar em campo da seguinte maneira nesta terça-feira:

Provável escalação do jogo do Benfica hoje:

Vlachodimos;
Bah,
António Silva,
Otamendi,
Grimaldo;
Aursnes,
Florentino;
João Mário,
David Neres,
Rafa Silva;
Gonçalo Ramos.

 

Provável escalação do jogo do Club Brugge hoje:

Mignolet;
Mata,
Mechele,
Sylla,
Meijer;
Sowah,
Nielsen,
Vanaken,
Buchanan;
Jutglà,
Lang.

 

O que cada time tem que fazer para se classificar?

Benfica e Club Brugge disputam a partida de volta nesta terça-feira, no Estádio da Luz, onde apenas um avança para a próxima fase da competição enquanto o outro se despede mais cedo.

O Benfica venceu o primeiro jogo das oitavas de final por 2 a 0, gols de João Mário de pênalti e do brasileiro David Neres, ambos no segundo tempo. Por isso, o time português tem a vantagem e só precisa de um empate para se classificar.

Do outro lado, o Brugge tem a diferença do primeiro placar para descontar. Como perdeu por dois gols, o time belga terá que vencer por três gols ou mais para garantir a vaga nas quartas de final, além de torcer para que o Benfica não faça mais gols. A diferença tem que ser de três gols, se o Benfica não fizer mais.

Se vencer por 2 a 0, aí a disputa vai para a prorrogação e se a igualdade persistir os pênaltis.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes