Onde assistir ao jogo do Manchester United hoje na Champions - 14/09

Depois de estrear no sábado pelo Manchester, Cristiano Ronaldo também deve ser titular no confronto desta terça

Pela 1ª rodada do grupo F na Champions League, Young Boys e Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, 14/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília) no Stade de Suisse. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Manchester United hoje.

Young Boys x Manchester United: que canal vai passar hoje?

A partida entre Young Boys e Manchester United nesta terça-feira tem transmissão ao vivo do canal TNT Brasil, na TV fechada, às 13h45 (Horário de Brasília). O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma HBO MAX.

 

Data: 14 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Stade de Suisse, cidade de Berna, na Suíça

TV: Canal TNT

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto

A equipe do Young Boys entra em campo nesta terça-feira depois de garantir a classificação através dos playoffs da competição. Dessa maneira, promete entrar com toda a força necessária pelo grupo F em busca de sua primeira vitória. Pelo Campeonato Suíço, está em 4º com 8 pontos, ou seja, venceu dois, empatou também dois e perdeu um jogo na temporada.

Enquanto isso, a equipe do Manchester United, de Cristiano Ronaldo, apresenta um desempenho fenomenal em campo nas últimas rodadas, aparecendo em primeiro lugar no Campeonato Inglês com 10 pontos na conta, ou seja, contabiliza três vitórias e um empate. Agora, com o reforço do português, o elenco promete chegar como favorito.

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje?

A equipe anfitriã conta com alguns desfalques importantes em seu elenco como Lustenberger, Nsame, Maier e Monteiro. Enquanto isso, o United também vai deixar jogadores em Manchester por problemas de lesões principalmente como Rashford, Alex Telles, Diallo, McTominay e o uruguaio Cavani.

 

  • Young Boys: Von Ballmoos; Hefti, Lauper, Camara, Garcia; Fassnacht, Aebischer, Martins, Moumi Ngamaleu; Elia, Siebatcheu
  • Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Shaw; Fred, Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes, Sancho; Cristiano Ronaldo

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes