Onde assistir Shakhtar Donetsk x Inter de Milão hoje na Champions – 28/9

Equipes disputam os três pontos pela segunda rodada na fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Shakhtar Donetsk x Inter de Milão se enfrentam nesta terça-feira, 28/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo D na Champions League no Estádio de Kiev. Também estão no grupo Real Madrid e Sheriff. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Shakhtar Donetsk x Inter de Milão: onde assistir hoje?

A partida entre Shakhtar Donetsk x Inter de Milão nesta terça-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo do canal TNT Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma HBO MAX, disponível por assinatura.

 

Data: 28 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio de Kiev, cidade de Kiev, na Ucrânia

TV: Canal TNT

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

O elenco do Shakhtar aparece neste momento em segundo lugar pelo Campeonato Ucraniano com 22 pontos, ou seja, venceu sete jogos e empatou e perdeu um cada. Dessa maneira, é um dos grandes favoritos para faturar o título do torneio, enquanto pela Champions League não possui tamanho prestígio até mesmo em seu grupo.

Enquanto isso, a Inter de Milão, atual campeã italiana, busca a classificação para as oitavas de final já que, pela temporada passada, ficou para trás ainda na fase de grupos. Por isso, espera contar com o bom desempenho que vem apresentando no Campeonato Italiano em terceiro lugar com 14 pontos.

 

  • 1 Sheriff – 3 pontos
  • 2 Real Madrid – 3 pontos
  • 3 Inter de Milão – 0 ponto
  • 4 Shakhtar Dontsk – 0 ponto

Prováveis escalações de Shakhtar Donetsk x Inter de Milão

Para o elenco anfitrião, as principais baixas para o jogo de hoje na Champions são Júnior Moraes, Fernando e Dentinho. Já para os italianos Sensi é o único desfalque que ainda não pode entrar em campo por lesão.

O confronto promete ser bastante equilibrado.

 

  • Shakhtar Donetsk: Pyatov; Dodô, Marlon, Matviyenko, Ismaily; Maycon, Stepanenko; Tetê, Alan Patrick, Pedrinho; Traoré
  • Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic; Lautaro Martínez, Dzeko

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também