Onde assistir Wolfsburg x Arsenal feminino ao vivo e horário hoje (31/03)

No primeiro confronto, as equipes ficaram no empate em 1 a 1; confira onde vai passar o jogo de hoje

Wolfsburg e Arsenal entram em campo nesta quinta-feira, a partir das 13h45 (horário de Brasília), para disputar o jogo de volta nas quartas de final da Champions League Feminina, na Volkswagen Arena, na Alemanha. Dessa maneira, confira onde assistir Wolfsburg x Arsenal feminino

No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 x 1, deixando o confronto aberto.

Onde assistir Wolfsburg x Arsenal feminino

O jogo entre Wolfsburg e Arsenal hoje vai passar no DAZN e Youtube da DAZN, a partir das 13h45, pelo horário de Brasília.

O serviço de streaming DAZN transmite para assinantes a Champions Feminina nesta quinta-feira. Já o canal do Youtube do DAZN disponibiliza de graça a transmissão ao vivo para todos os estados do Brasil, disponível tanto no site como por tablets, smartphones e SmarTV.

Informações do jogo do Wolfsburg x Arsenal feminino hoje

  • Data: 31/03/2022
  • Horário: 13h45 (Horário de Brasília)
  • Local: Volkswagen Arena, na Alemanha
  • Onde assistir: Youtube e DAZN

Escalação de Wolfsburg e Arsenal

Provável Wolfsburg: Schult, Hendrich, Joelle Wedemeyer, Dominique Bloodworth, Felicitas Rauch, Huth, Oberdorf, Popp, Lattwein, Roord e Wabmuth

Provável Arsenal: Zinsberger, Maritz, Catley, Lotte Wubben-Moy, Leah, Little, Walti, McCabe, Mead, Stina Blackstenius e Vivianne Miedema

 

O Wolfsbug tentou, mas o time tomou o empate no finalzinho da segunda etapa pelo jogo de ida nas quartas de final da Champions. Agora, jogando em casa, as alemãs tem a oportunidade de dar o troco e, quem sabe contando com a força da torcida, poderão avançar de fase para disputar o tão sonhado título.

Enquanto isso, o time do Arsenal entra em campo nesta quinta-feira com todo o gás necessário depois de conseguir o empate no jogo de ida na fase. Agora, precisam manter o bom desempenho dentro das quatro linhas para, dessa maneira, carimbar o passaporte até a semifinal.

 

Confira como foi o último jogo entre as equipes.

Como funciona a Champions Feminina?

Dezesseis equipes disputam a fase de grupos da Champions League Feminina. Em quatro grupos, somente os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final onde, em duas mãos, disputam a classificação até a semifinal.

A competição não tem gol fora de casa, ou seja, as duas marcações tem o mesmo peso tanto dentro quanto fora de casa dos times em disputa. Os vencedores das quartas chegam até a semifinal onde, novamente em duas mãos, disputam a classificação até a final.

Por fim, a final é jogada em partida única e em estádio neutro.

 

+ Quando é o sorteio da Copa do Mundo? Como funciona e qual é a data

Você pode gostar também
buy cialis online