Onde vai passar Atlético de Madrid x Porto na Champions hoje? 15/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira rodada da competição; saiba onde assistir ao vivo

Atlético de Madrid x Porto se enfrentam nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano pela primeira rodada do grupo B na Champions League. Também estão no grupo Milan e Liverpool. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Atlético de Madrid x Porto: Onde assistir ao vivo?

A partida entre Atlético de Madrid e Porto nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estadio Wanda Metropolitano, cidade de Madrid, na Espanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

A equipe do Atlético de Madrid foi bem na temporada passada, mas acabou ficando para trás nas oitavas de final da competição pelo Chelsea, o atual campeão. Dessa maneira, espera dar a volta por cima e, depois de ganhar o título do Campeonato Espanhol, vem confiante para estrear com vitória nesta quarta-feira.

Enquanto isso, o time do Porto também conseguiu um desempenho fenomenal na última temporada da Champions League. Agora, integrando o grupo B com grandes equipes, espera conseguir driblar os adversários para conquistar os três pontos hoje e, assim, alcançar o mais longe possível na competição.

Prováveis escalações de Atlético de Madrid x Porto

A equipe espanhola não pode contar com Savic já que o jogador está suspenso. Enquanto isso, o clube português não tem Marchesín em seu plantel.

 

  • Atlético de Madrid: Oblak; Llorente, Felipe, Giménez, Hermoso, Carrasco; Koke, De Paul, Lemar; Suárez, Griezmann
  • Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano, Manafá; Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio; Diaz, Taremi

 

Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes