Por racismo de 4º árbitro, PSG e Istanbul deixam o campo; assista

Pierre Webó, da comissão técnica do time visitante, acusou o quarto árbitro de ter proferido ofensa racista; partida está suspensa

PSG e Istanbul Basaksehir deixaram o campo no começo do primeiro tempo em jogo pela sexta rodada do grupo H, nesta terça-feira (08), após ofensas racistas do quarto árbitro romeno, Sebastian Colţescu, com Pierre Webó, integrante da comissão técnica do time visitante.

A UEFA chegou a dizer que retomaria a partida. Até o momento, o jogo continua suspenso e não há jogo.

Confira as imagens do ocorrido em PSG e Istanbul Basaksehir

Aos 13 minutos do primeiro tempo, com 0 a 0 em campo e as equipes fazendo um belo jogo. Rafael, brasileiro jogador do Istabul, fez uma falta no atleta do PSG e recebeu o cartão amarelo do árbitro. A equipe do Istabul foi reclamar com o árbitro e, assim, foi aí que o quarto árbitro teria dito a ofensa para Pierre.

Então, naquele momento, jogadores do PSG, Istanbul, comissão técnica e advogados da UEFA entraram em campo para resolver a situação. Todavia, minutos depois, os jogadores dos dois times resolveram sair de campo em forma de protesto e revolta. Com isso, a partida foi suspensa, como informou a UEFA em site oficial.

Neste momento, foi quando os jogadores decidiram sair de campo.

Istanbul se pronuncia

A equipe turca fez uma postagem em seu Twitter minutos depois do ocorrido em campo. Com uma imagem da UEFA, entidade que cuida dos jogos da Europa, o grupo escreveu "Não ao racismo" na legenda do tweet.

Além disso, os jogadores não querem voltar em campo, segundo informações do canal Esporte Interativo.

 

 

Matéria será atualizada conforma a saída de novas informações. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes