PSG x Istanbul Basaksehir: onde assistir ao jogo da Champions (9/12)

Partida, que não aconteceu ontem devido ao caso de racismo pelo quarto árbitro, foi remarcada para esta quarta (09), às 14h55; saiba onde assistir

Depois do triste caso de racismo na terça-feira (08) durante o jogo entre PSG x Istanbul Basaksehir, no Parc des Princes, pela última rodada da Champions League, a UEFA remarcou a partida para esta quarta-feira (09), às 14h55. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Jogadores de ambas as equipes saíram do campo ontem, durante o primeiro tempo, em forma de protesto pelo ocorrido. A UEFA chegou a comunicar que a partida seria reiniciada, mas os jogadores se recusaram a voltar em campo.

PSG x Istanbul Basaksehir: onde assistir?

A partida entre PSG x Istanbul Basaksehir possui transmissão do Facebook do Esporte Interativo, às 14h55 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma EI Plus.

Entenda o que aconteceu durante a partida

Em lance de falta cometida pelo lateral brasileiro Rafael, do Basaksehir, aos 13 do primeiro tempo, o árbitro mostrou o cartão amarelo. Contudo, neste momento, a comissão do time visitante inesperadamente não aceitou e aproximou-se para reclamar.

Assim, o quarto árbitro, Sebastian Coltescu, teria proferido ofensas racistas ao membro da comissão do Istanbul, Pierre Webó. O rapaz se revoltou, além de receber posteriormente o cartão vermelho.

Dessa maneira, os jogadores foram tirar satisfação com o árbitro e decidiram sair de campo, sem clima para jogo. Sendo assim, confira em vídeo:

Então, qual é a situação do grupo H?

A equipe do RB Leipzig já está classificada para as oitavas de final depois de vencer o Manchester United por 3 a 2. Entretanto, se o Paris vencer hoje, também está classificado e em primeiro lugar, já que possui vantagem no confronto direto.

Enquanto isso, em terceiro lugar, o Manchester United, com nove pontos, vai para a segunda fase da Liga Europa. O Istanbul não possui mais chances, eliminado.

Escalações de PSG x Istanbul Basaksehir

A partida já teve início, portanto as escalações já foram reveladas.

Thomas Tuchel não conta com Bernat, Icardi e Sarabia para este confronto. Julian Draxler está de volta ao plantel e pode ser utilizado em campo.

  • PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Pereira, Kimpembe, Bakker; Paredes, Rafinha, Verratti, Mbappe, Neymar.

Dessa maneira, para o time visitante, o brasileiro Junior Caiçara continua afastado do plantel. Já Martin Skrtel está fora para cumprir suspensão.

  • Provável Basaksehir: Gunok; Rafael, Ponck, Topal, Kaldirim; Kahveci, Ozcan; Tekdemir, Kahveci; Crivelli, Gulbrandsen, Turuc.

Confira todos os jogos desta quarta na Champions

Além disso, outros sete jogos também acontecem nesta quarta. Então, saiba onde assistir.

Ademais, todos eles estão disponíveis no EI Plus.

 

Midtjylland x Liverpool – 14h55 – Canal Space

Ajax x Atalanta – 14h55 – Canal TNT e Facebook do Esporte Interativo

Real Madrid x Borussia Monchengladbach –  17h – Facebook do Esporte Interativo

RB Salzburg x Atlético de Madrid – 17h – Facebook Esporte Interativo

Inter de Milão x Shaktar – 17h  – Canal TNT

Bayern de Munique x Lokomotiv Moscou - 17h - EI Plus

Manchester City x Olympique de Marseille – 17h – Canal Space

Olympiacos x Porto – 17h – EI Plus

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes