Real Madrid vence Inter de Milão por 2 a 0 na Champios; veja como foi

Equipe espanhola venceu a Inter de Milão por 2 a 0 e está mais perto de avançar no torneio

O Real Madrid venceu a Inter de Milão por 2 a 0 nesta quarta-feira (26), no San Siro, na Itália, pela quarta rodada do grupo B da Champions League. Com gols de Hazard, Hakimi e expulsão de Vidal, a equipe visitante segue viva na disputa pela vaga nas oitavas. Ademais, veja como foi o jogo.

Com sete pontos, em segundo lugar, os espanhóis ficam mais próximo de avançar até a fase seguinte da competição. Agora, depende  apenas de si mesmo.

Inter de Milão e Real Madrid na Champions League

O Real Madrid precisou de apenas 6 minutos para abrir o placar, já que Barella derrubou Nacho dentro da área, fazendo com que o árbitro assinalasse a penalidade. Em cobrança, Hazard marcou.

A partir daí, a equipe merengue dominou a partida, tendo as melhores chances de gol e levando perigo até a defesa rival. Vazquez, Hazard, Modric e Mariano foram os responsáveis. Do outro lado, Lukaku.

Para piorar, a Inter teve Vidal expulso aos 36 minutos por reclamação de pênalti não marcado em favor dos italianos, deixando a equipe ainda mais frágil.

Na segunda etapa, o cenário se repetiu. Rodrygo saiu do banco e ampliou o placar. Entretanto, a arbitragem deu o gol como contra de Hakimi. Até o final de jogo, o Real continuou buscando, enquanto a Inter pouco jogou. Com o placar final de 2 a 0, o time de Madrid segue vivo na competição.

 

Escalações:

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Gagliardini, Vidal, Young; Lautaro Martinez, Lukaku.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Nacho, Mendy; Modric, Kroos, Odegaard, Vazquez; Hazard, Mariano.

Real Madrid luta para chega nas oitavas de final

Com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota,  o Real ainda tem duas rodadas pela frente. Se quiser seguir no torneio, precisa vencer ambos os confrontos, sendo fora e casa contra o Shakhtar Donetsk e depois, encerrando a fase de grupos em casa, contra o líder Borussia Mönchengladbach.

Se empatar ou perder algum destes, o espanhol vê o caminho ficar mais complicado, tendo que torcer por tropeços dos ucranianos e italianos.

Próximo jogos de Inter de Milão e Real Madrid

Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebe o Aláves, no sábado (28) às 17h, pela décima primeira rodada. O clube de Madrid ocupa o 4º lugar, com dezessete pontos e um jogo a menos.

Por outro lado, a Inter de Milão está em 5º, com quinze. Assim, também neste sábado, enfrenta o Sassuolo, às 11h, pela nona rodada do Italiano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes