Shakhtar Donetsk x Real Madrid: onde assistir ao jogo da Champions League

Se vencer, o time espanhol garante a classificação para as oitavas da competição; saiba onde assistir ao confronto

Shakhtar Donetsk e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira (01), às 14h55, pela quinta rodada do grupo B, da Champions League, no Estádio de Kiev, na Ucrânia. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Uma vitória. É tudo o que o Real Madrid precisa para avançar para a próxima fase. Com sete pontos, na vice-liderança, o time espanhol busca a recuperação depois de começar a fase de grupos com derrota para os ucranianos em casa. Enquanto isso, os anfitriões também entram em campo para vencer, principalmente porque dependem dela para chegar até as oitavas.

Shakhtar Donetsk x Real Madrid: onde assistir?

A partida entre Shakhtar Donetsk e Real Madrid tem transmissão do canal TNT Brasil, na tv fechada, e no Facebook do Esporte Interativo, às 14h55 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma EI Plus.

Do que o Real Madrid precisa para se classificar para as oitavas da Champions?

Com sete pontos, em segundo lugar no grupo B, o time espanhol depende apenas de si para garantir o passaporte até a próxima fase da competição. Se vencer, vai para dez pontos e garante a classificação. Empate não basta. Ademais, em caso de derrota, leva a disputa para a última rodada.

O Real pode torcer para a Inter de Milão vencer o alemão Borussia, já que, assim, assume a liderança do grupo e em nada interfere sua posição com a vitória dos italianos.

Para os ucranianos, é vencer ou vencer, visto que assim pode resolver na última partida da fase de grupos. Mas, se perder, está fora.

Possíveis escalações de Shakhtar Donetsk x Real Madrid

A lista de baixas para o time da casa é longa. Kryvtsov, Khocholava, Korniienko, Viunnyk, Ismaily, Konoplyanka e Malyshev estão fora.

Todavia, em seu perfil oficial, o time ucraniano revelou que os jogadores fizeram testes para covid-19 e todos deram negativo.

  • Provável Shakhtar: Pyatov; Cipriano (Kryvtsov), Dodo, Bondar, Matviyenko; Stepanenko, Maycon, Patrick; Moraes, Marlos, Solomon.

 

Para Zidane, técnico do Real, a nova baixa é Hazard, que se machucou no fim de semana em partida contra o Alavés. Além disso, Sergio Ramos, Carvajal, Jovic, Valverde e Odriozola seguem indisponíveis.

A novidade no plantel é Benzema, que retorna depois de ficar fora por lesão.

  • Provável Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Mendy, Militão; Modric, Casemiro, Kroos; Vazquez, Benzema, Vinicius.

Confira todos os jogos desta terça na Champions

Além deste confronto, outros sete jogos também acontecem nesta terça. Então, saiba onde assistir.

Ademais, todos eles estão disponíveis no EI Plus.

 

Lokomotiv Moscou x RB Salzburg - 14h55 - Canal Space e Facebook Esporte Interativo

Borussia Monchengladbach x Inter de Milão - 17h - Canal Space

Olympique de Marseille x Olympiacos - 17h - EI Plus

Atlético de Madrid x Bayern de Munique - 17h - Facebook Esporte Interativo

Liverpool x Ajax - 17h - Canal TNT

Atalanta x Midtjylland - 17h - EI Plus

Porto x Manchester City - 17h - Facebook Esporte Interativo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes