Vai passar no SBT? Onde assistir o Jogo do PSG hoje ao vivo - 19/09

Equipe da capital parisiense estreia na fase de grupos da competição europeia

O Paris Saint Germain estreia na Champions League sem Neymar e Lionel Messi, após anos com os dois atletas triunfando na competição. O jogo do PSG nesta terça-feira, 19 de setembro, é válido pela primeira rodada da fase de grupos na Liga dos Campeões da UEFA, às 16h (de Brasília). O Parc des Princes, com capacidade para receber 48 mil pessoas, será o palco da estreia do Paris.

Mas onde assistir? O DCI explica:

Jogo do PSG hoje contra o Borussia Dortmund na Champions

O SBT transmite na TV aberta o jogo do PSG e Borussia Dortmund nesta terça-feira, às 16h, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos para todo o país. A TNT e o HBO Max também exibem a estreia de Mbappé.

Para assistir de graça no celular acesse www.sbt.com.br, clique em 'Ao vivo' em vermelho e branco no menu principal, e clique no play. A programação do SBT está disponível em tempo real com imagens e dá para assistir em qualquer lugar do país.

O técnico Luis Enrique, do PSG, vai escalar Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Theo Hernández; Ugarte, Zaire-Emery, Vitinha; Dembele, Gonçalo Ramos e Mbappé.

Do lado dos alemães, Terzic utilizará para o jogo de hoje Kobel; Bensebaini, Schlotterbeck, Hummels, Wolf; Can, Julian Brandt, Sabitzer; Adeyemi, Malen e Haller.

 

Horário: 16h

Local: Estádio Parc des Princes, em Paris, na França

Arbitragem: Jesús Gil Manzano

Onde assistir jogo do PSG hoje: SBT, TNT, Site do SBT e HBO Max

Grupos da Liga dos Campeões

A fase de grupos da Champions vai de 19 de setembro a 13 de dezembro de 2023, onde 32 equipes separadas em oito grupos de quatro jogam entre si por turno e returno, sob o modelo de pontos corridos. A regra é que cada vitória garante três pontos, enquanto um empate rende 1 ponto para os dois lados.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as oitavas de final, enquanto o terceiro lugar disputará os playoffs da Liga Europa.

PRÓXIMOS JOGOS DO PSG

PSG x Borussia Dortmund - 1ª rodada
Quando: Terça-feira, 19/09
Horário: 16h
Local: Parc des Princes, na França

Newcastle x PSG - 2ª rodada
Quando: Quarta-feira, 04/10
Horário: 16h
Local: Estádio St. James Park, na Inglaterra

PSG x Milan - 3ª rodada
Quando: Quarta-feira, 25/10
Horário: 16h
Local: Parc des Princes, na França

Milan x PSG - 4ª rodada
Quando: Terça-feira, 07/11
Horário: 17h
Local: Estádio San Siro, na Itália

PSG x Newcastle - 5ª rodada
Quando: Terça-feira, 28/11
Horário: 17h
Local: Parc des Princes, na França

Borussia Dortmund x PSG - 6ª rodada
Quando: Quarta-feira, 13/12
Horário: 17h
Local: Estádio Signal Iduna Park, na Alemanha

Saiba quantos gols Mbappé tem em Copas do Mundo

Quantas Champions o PSG tem?

O Paris Saint-Germain nunca ganhou a Liga dos Campeões, embora tenha 11 participações no torneio UEFA, então essa é a chance de alcançar a famosa taça. O mais perto que o time parisiense chegou foi em 2020, quando chegou final, mas perdeu para o Bayern de Munique por 1 a 0, com gol de Coman, que garantiu o sexto título da sua história do clube alemão.

O PSG estreou na Champions em 2012 com Ibrahimovic, Thiago Silva, David Beckham e Lucas Moura, mas foi desclassificado nas quartas de final após a derrota para o Barcelona. O elenco francês nunca caiu na fase de grupos, mas também nunca venceu o torneio da UEFA.

Em 2019/20, com Neymar em campo, o PSG garantiu a sua primeira classificação para a final. Na fase de grupos terminou em primeiro lugar com 16 pontos, somados em cinco vitórias e um empate, derrotou o Borussia Dortmund nas oitavas de final, o Atalanta nas quartas e o RB Leipzig na semifinal.

 

Leia também:

História do PSG: como o clube francês alcançou o topo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes