Veja quem é o rival do Real Madrid na semifinal da Champions

Após vencer o Livepool em 3 a 1 no jogo de ida, os espanhóis garantiram a vantagem no confronto; veja quem será o rival do Real Madrid nas semis

Tendo a vantagem do primeiro jogo, o Real Madrid conseguiu a classificação mesmo com o empate sem gols no jogo desta quarta-feira (14), no Anfield, eliminando o Liverpool. Agora, o time espanhol está na semifinal da UEFA Champions League. Seguindo o chaveamento realizado pela UEFA, o Real joga contra o Chelsea nas semis.

Real Madrid elimina o Liverpool nas quartas da Champions

O começo do primeiro tempo mostrou um Liverpool muito bem ofensivamente, com o clube inglês pressionando os adversários em busca da virada no resultado. Mas de nada adiantou, já que Courtois apareceu bem todas as vezes para impedir os lances. Na metade da etapa, Benzema, Kross e Vinicius Junior também assustaram o goleiro Alisson.

Já na segunda etapa, o jogo foi mais equilibrado, com os espanhóis segurando a pressão dos ingleses, enquanto o brasileiro Alisson precisou deter chutes de Benzema e Vinicius. Salah, nos minutos finais, tentou pela última vez, mas também não obteve sucesso, deixando tudo igual e entregando a classificação ao time merengue.

A 51
Real madrid fica no empate sem gols com o liverpool no jogo de volta (antonio villalba - real madrid)

O Real Madrid pega quem na semifinal da Champions League?

Seguindo o chaveamento definido pela UEFA, o Real Madrid agora vai enfrentar o Chelsea, vencedor do confronto com o Porto. Do outro lado, o PSG joga contra o Manchester City, que derrotou o Borussia Dortmund nos dois jogos das quartas.

 

  • Semifinal 1: PSG x Manchester City 
  • Semifinal 2: Real Madrid x Chelsea

Quando acontecem as semifinais da Champions League?

Os dois jogos das semifinais da Champions League estão marcados para acontecer em 27/28 de abril, na ida, e 4/5 de maio na volta. Entretanto, de acordo com o site oficial da UEFA, as datas podem sofrer alterações e atualizações se necessário.

Enquanto isso, a final está marcara para o dia 29 de maio de 2021, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul.

 

+ Quem o PSG enfrenta na semifinal da Champions? Veja possível rival 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes