Quem o PSG enfrenta na semifinal da Champions? Veja possível rival

Mesmo perdendo para o Bayern em 1 a 0, o PSG garantiu a classificação para a semifinal; veja contra quem o time de Neymar pode jogar

Por ter a vantagem do primeiro confronto, o PSG se classificou para as semifinais da UEFA Champions League mesmo após ser derrotado pelo Bayern de Munique em 1 a 0 nesta terça-feira (13) jogando em casa, no Parc des Princes. Agora, o clube francês já sabe quem vai enfrentar na próxima fase.

PSG elimina Bayern de Munique nas quartas de final

O jogo foi eletrizante do começo ao fim. O time francês começou bem o primeiro tempo, tendo boas oportunidades com Di Maria, Neymar e Mbappé. Entretanto, com três bolas na trave do brasileiro, foi Choupo-Moting quem abriu o placar em favor do Bayern de Munique.

No segundo tempo, os alemães seguiram pressionando e buscando a virada, já que só assim conseguiriam a tão sonhada classificação. Na retranca, a equipe do Paris tentava se segurar e aguentar a pressão, enquanto o Bayern tentava espaços para marcar. Sem sucesso, o apito final decretou a vitória ao Bayern em 1 a 0, mas quem avançou foi o PSG, no agregado em 3 a 3 com vantagem do primeiro jogo.

Sem a
Neymar com o prêmio de melhor jogador da partida (c. Gavelle / psg oficial)

O PSG pega quem na semifinal da Champions League?

De acordo com o chaveamento realizado pela UEFA, o PSG vai enfrentar o Manchester City, vencedor do confronto contra o Borussia Dortmund nas quartas de final da Champions League. Além disso, quem avançar para a grande decisão nesse confronto, será o mandante na final.

 

  • Semifinal 1: PSG x Manchester City 
  • Semifinal 2: Real Madrid x Chelsea

Quando acontecem as semifinais da Champions League?

Os dois jogos das semifinais da Champions League estão marcados para acontecer em 27/28 de abril, na ida, e 4/5 de maio na volta. Entretanto, de acordo com o site oficial da UEFA, as datas podem sofrer alterações e atualizações se necessário.

Enquanto isso, a final está marcara para o dia 29 de maio de 2021, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul.

 

+ Veja quem é o rival do Real Madrid na semifinal da Champions 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes