Zhytlobud-1 x Real Madrid: onde assistir, horário e escalações – 06/10

Equipes disputam os três pontos pela primeira rodada da Champions League Feminina na temporada

Pela primeira rodada do grupo B na Champions League Feminina, Zhytlobud-1 x Real Madrid se enfrentam ao vivo nesta quarta-feira, 06/10, a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Estádio Metalist. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo do Zhytlobud-1 x Real Madrid hoje?

A partida entre Zhytlobud-1 e Real Madrid nesta quarta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo na televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma DAZN, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, ou então de graça pelo Youtube da DAZN em parceria com a UEFA.

 

Data: 06 de outubro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Metalist, cidade de Carcóvia, na Ucrânia

TV: Sem transmissão

LiveStream: DAZN pelo aplicativo ou site (www.dazn.com) disponível por assinatura ou canal do Youtube

Principais informações sobre o jogo de hoje

Disputando o Campeonato Ucraniano Feminino, o time do Zhytlobud-1 contabiliza quatro vitórias neste momento, ou seja, tem um bom desempenho. Agora, as jogadoras ucranianas esperam também demonstrar uma boa estreia na Champions Feminina para que consigam a classificação para a próxima fase.

Enquanto isso, o elenco feminino do Real Madrid aparece em 14º lugar no Campeonato Espanhol Feminino, ou seja, não demonstra um bom desempenho em campo nos últimos jogos com apenas um empate e quatro derrotas. Dessa maneira, o elenco espanhol precisa provar do que é capaz nesta quarta-feira.

Prováveis escalações de Zhytlobud-1 x Real Madrid

Sem dúvidas, o elenco feminino do Real Madrid é o grande favorito para herdar os três pontos na primeira rodada da Champions na fase de grupos. Entretanto, os anfitriões podem dar um pouco de trabalho para as visitantes e, tornar-se assim, pedras no sapato.

 

  • Zhytlobud-1 : Gamze; Anna Petryk, Lyubov, Daryna, Kristine; Nadiia, Yuliia, Birgul, Iryna, Olha; Ovdiychuk
  • Real Madrid: Rodríguez; Corredera, Babett Peter, Ivana Andrés, Robles; Oroz, Zornoza, del Castillo; Moller, Navarro, García

 

Leia também – Champions League feminina 2021: como funciona e quais os clubes

Você pode gostar também
buy cialis online