Veja como foi a apresentação de Messi para a torcida no PSG

Argentino foi apresentado para a torcida no Parc des Princes antes do início de jogo contra o RC Strasbourg

Depois de vestir a camisa do Barcelona por 17 temporadas, Lionel Messi e o clube entraram em acordo e decidiram romper a parceria, deixando Messi livre para assinar com o PSG por duas temporadas. Neste sábado, 14/08, o jogador foi recepcionado pela torcida no Parc des Princes, tendo também em campo as outras contratações da temporada. Veja como foi a apresentação de Messi no PSG diante do grande público no estádio.

Veja como foi a apresentação de Messi no PSG para a torcida

O PSG recebeu o RC Strasbourg no Parc des Princes neste sábado, 14 de agosto de 2021, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Com a casa cheia, a diretoria do PSG organizou uma festa de boas-vindas para todos os jogadores recém-contratados na temporada, incluindo o maior jogador de todos os tempos, Lionel Messi.

A recepção incluiu cantos, uma narração de estádio diferente do comum, balões e bandeiras para comemorar a chegada de Messi ao PSG. No momento em que o argentino colocou os pés no campo, a torcida parisiense vibrou e cantou o seu nome.

Sem titulo 206
Recepção da torcida do paris. Foto: reprodução youtube psg

Naquele momento, o argentino se tornou o centro das atenções, com gritos da torcida em êxtase por ter o jogador representando o seu time.

A 47
Messi no parc des princes. Foto: reprodução youtube psg

Em entrevista durante a apresentação para a torcida do PSG, Messi garantiu estar ansioso para a sua estreia e muito feliz com toda a calorosa recepção que recebeu desde o momento em que chegou no aeroporto até o estádio. Mesmo com uma semana corrida, o astro garante que está muito feliz e esperançoso para ganhar títulos.

 

"Boa tarde. Foi uma semana muito especial para mim, quero agradecer a toda essa gente pelo recebimento quando cheguei em Paris, foi incrível. Me sinto muito feliz, muito emocionado e muito contente de estar aqui. Com muita gana de ganhar e desfrutar deste ano. Que seja um grande ano para nós".

Sem titulo 207
Messi em entrevista. Foto: reprodução youtube psg

Além de Messi, também participaram da festa de apresentação Achraf Hakimi, o goleiro Gianluigi Donnarumma, Sérgio Ramos e Georginio Wijnaldum, também ovacionados pela torcida.

Quando é a estreia de Messi no Paris?

Em entrevista coletiva, o treinador do PSG, Mauricio Pochettino, afirmou que Messi não tem data para estrear oficialmente. O jogador deve voltar aos treinos ainda nos próximos dias já que acabou de voltar de férias. Lionel, também em coletiva, afirmou estar ansioso por sua estreia.

Entretanto, de acordo com o Le Parisien, jornal francês, indica que como Messi foi apresentado no Parc des Princes neste sábado, então o jogador argentino só estará apto para entrar em campo vestindo a camisa do PSG no dia 12 de setembro contra o Clermont, pela quinta rodada do Campeonato Francês.

A 35
Messi no psg em 2021. Foto: c. Gavelle / psg

 

Leia também - Quando é o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes