Sem Neymar, veja onde vai passar o jogo do PSG ao vivo hoje - 12/08

Brasileiro ainda não definiu se vai continuar no clube francês ou se irá jogar em outro país

Entre boatos de negociações e troca de clube envolvendo Neymar e Mbappé, o PSG entra em campo neste sábado, 12 de agosto, para enfrentar o Lorient na primeira rodada do Campeonato Francês no Parc des Princes. A transmissão começa às 16h, horário de Brasília, e você pode assistir em qualquer lugar do país.

Quem vai transmitir o jogo do PSG ao vivo hoje?

Quem é assinante Star Plus pode assistir PSG e Lorient com exclusividade neste sábado, às 16h, na primeira rodada do Campeonato Francês. Não dá para assistir na televisão porque nenhuma emissora vai transmitir a estreia do clube parisiense.

Fora de campo o Paris Saint-Germain vive um grande drama. Após a saída de Messi para o Inter Miami, o clube pode perder Mbappé e Neymar ainda este ano, colocando um grande empecilho no sonho do time de conquistar a sua primeira Liga dos Campeões. O treinador Luis Enrique vai utilizar Donnarumma; Marquinhos, Hakimi, Nuno Mendes, Kimpembe; Ugarte, Fabian Ruiz, Verratti; Ekitike, Asensio e Kang-in Lee.

O Lorient chega para o jogo de hoje com derrota para o Bournemouth por 3-0, em amistoso na pré-temporada, além de duas vitórias e um empate. O treinador Régis Le Bris vai colocar em campo Mvogo; Talbi, Laporte, Meité; Kalulu, Abergel, Makengo, Goff; Koné, Dieng e Faivre.

 

Horário: 16h

Local: Parc des Princes, em Paris, na França

Onde assistir: Star Plus

História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Neymar vai sair do PSG?

Durante a entrevista coletiva na sexta-feira, o técnico Luis Enrique evitou falar sobre a situação de Neymar e Mbappé no clube. O ex-comandante da Seleção da Espanha na Copa do Mundo desconversou quando o nome do brasileiro veio à tona, assim como a possível titularidade de Neymar neste sábado.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, tanto os agentes de Neymar como o PSG tratam uma possível transferência do brasileiro para outro clube, mas resta saber qual será o destino do camisa 10 da Seleção Brasileira. O Al Hilal, da Arábia Saudita, ofereceu a bagatela de R$ 430 milhões por ano como salário, de acordo com o portal GE, enquanto o Barcelona também projeta o retorno do astro para a Espanha.

Outros clubes, como o Chelsea e o Manchester City, também estariam dispostos a brigar pela contratação de Neymar na janela de transferências. Durante a jornada do Paris na Ásia, Neymar tava presente com o grupo e até jogou, enquanto Mbappé foi suspenso.

Com neymar, veja onde vai passar o jogo do psg ao vivo hoje
Permanecia de neymar é incógnita no psg. Foto: reprodução/lucas figueiredo/cbf

Primeira rodada do Campeonato Francês

Todas as dezoito equipes do Campeonato Francês entram em campo neste fim de semana, entre sexta-feira e o domingo, para jogarem a primeira rodada da nova temporada.

 

Sexta-feira, 11/08:
Nice 1 x 1 Lille

Sábado, 12/08:
Olympique de Marseille x Reims - 12h
PSG x Lorient - 16h

Domingo, 13/08:
Stade Brestois x Lens - 08h
Nantes x Toulouse - 10h
Clermont x Monaco - 10h
Montpellier x Le Havre AC - 10h
Rennes x Metz - 12h05
RC Strasbourg x Lyon - 15h45

 

Leia também:

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes